Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Joelma lamenta sequelas deixadas por Coronavírus: 'Voz fraca'. Saiba mais

Joelma contou em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo (04) que, depois de ficar 60 dias de cama após contrair o Covid-19 ainda sente as sequelas deixadas pela doença: 'Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande'

Joelma contraiu o Coronavírus em julho e assumiu que, até hoje, ainda sofre com sequelas deixadas pela doença, que também já infectou outros famosos como Maraisa, que doou plasma para fornecer anticorpos para pacientes em tratamento, e Neymar, que descobriu estar contaminado após viagem para Ibiza com Anitta. "Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. De não ter energia pra falar, a voz era fraca", detalhou em entrevista ao "Fantástico". Segundo Joelma, a crença de que o vírus atinge de forma leve os mais saudáveis é errada: "Eu pensei realmente que se eu pegasse o vírus do Covid eu ia tirar de letra. Porque eu canto, eu danço, eu malho, eu cuido da alimentação. Mas o bicho pegou. Então eu aconselho que o que a pessoa puder fazer pra cuidar mais do próximo e dela a gente tem que fazer. Porque não é brincadeira não, o negócio é sério".

Joelma aponta mudanças no corpo pós-Covid

Apesar de já ter passado pelo pior momento da doença, a cantora paraense, cuja beleza natural roubou a cena na web, explicou que ainda não se sente 100%. "A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração. Porque [antes disso] eu não conseguia cantar", assumiu. E detalhou algumas mudanças físicas que a doença provocou: "Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".

Joelma revelou que perdeu o paladar

E até a maneira de se alimentar mudou depois que a intérprete de "Não Teve Amor" foi contaminada. "Eu não consigo sentir o cheiro das coisas. E engraçado que esses sintomas vieram depois de dois meses [da contaminação]. Quando eu parei de sentir o gosto da comida eu passei a empurrar com uma banana pra conseguir comer porque eu não tinha vontade. A comida tinha sabor de borracha", descreveu Joelma, que completou 46 anos de idade durante o período de isolamento social.

Filho de Joelma passou por harmonização facial

Durante a pandemia do Coronavírus, Yago Mendes, filho de Joelma, aproveitou para se submeter a uma harmonização facial, técnica que tem transformado o rosto de vários famosos. Em sua rede social, a cantora mostrou o resultado do procedimento e elogiou: "Reparem esse resultado lindo dos procedimentos. Obrigada Dr. Enio por realizar esse sonho de forma tão dedicada e atenciosa. Estamos muito felizes com o seu trabalho".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.