Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas faz dieta e treino para emagrecer por cirurgia nos seios

Compartilhe no Facebook
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas está focada em rotina de treinos e reeducação alimentar para emagrecer e adquirir hábitos mais saudáveis. A influenciadora digital, em vídeo, destacou que uma das suas motivações para reduzir as medidas e melhorar o cardápio é a cirurgia de mastopexia nos seios que irá fazer no final de 2020. Confira o relato!

Suzanna Freitas está motivada a emagrecer devido a nova cirurgia de mastopexia. A filha de Kelly Key planeja operar os seios pela segunda vez no final do ano e, por isso, está focando nos treinos e na reeducação alimentar visando alcançar os objetivos esperados neste procedimento cirúrgico. "Vou marcar a minha cirurgia para outubro ou novembro, mais ou menos. Então esta é a minha motivação no momento, tirando os resultados dos treinos", avisou a estudante de artes cênicas em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (19).

Suzanna Freitas explica vontade de emagrecer para cirurgia

A filha de Kelly Key está focada nos treinos e na reeducação alimentar para cuidar da saúde e também perder peso por conta da cirurgia. Em vídeo, a musa explicou o incentivo: "Já fiz a mastopexia com prótese, que é a retirada de tecido mamário com o silicone. Fiz há 3 anos e... Quando fiz coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, inclusive, já tinha peito antes. Quero colocar, no máximo, 300 ml. Fora isso, quero emagrecer para tirar toda a pele necessária e ver se tem necessidade de mudar mais alguma coisa que não gosto em mim. Porém, antes de me submeter a uma cirurgia, quero levar a sério para não fazer por 'futilidade', sabe?".

Suzanna Freitas dá detalhes de rotina de treino: 'Musculação'

A filha de Kelly Key não ter puxou o mesmo gosto pela prática de exercícios como a mãe. "Nunca fui uma pessoa que [gostava] de treinar. Fiz luta e aula de dança, mas não conseguia ficar mais de um mês nas aulas, fazendo certinho mesmo", avisou. Porém Suzanna Freitas revelou estar treinando há quase 4 meses e sem perder nenhuma aula: "Estou me encontrando bastante na musculação e também faço cardio nos treinos. Os últimos 15 minutos, por exemplo, foram de spinning. Tem muito aeróbico durante a série. Estou muito feliz".

Filha de Kelly Key destaca segredo de motivação: 'Companhia'

Suzanna Freitas credita parte deste foco ao personal trainer Vinicius Simões. "Atualmente, estou treinando com um personal e é muito motivador ter uma companhia, seja do profissional ou de um amigo. Mas ter um personal faz toda a diferença. Quando estou no meu limite, ele me mostra que não", avisou a influenciadora.

Suzanna Freitas descreve relação com a comida: 'Compulsiva'

Porém seguir os treinos à risca não é a maior dificuldade de Suzanna Freitas. "A parte mais difícil é a alimentação. Se você quer mudar não corta nada de repente, sabe? Faça uma reeducação. Eu, pelo menos, sempre tive uma relação compulsiva com a comida. Sempre fiz dieta desde nova. Hoje consigo me encontrar melhor e, mesmo assim, sou extremamente chocólatra. Meu paladar é infantil! É muito complicado me adaptar a hábitos mais saudáveis. Não como salada e legumes, por exemplo. Só na sopa. Eu tenho que ir me adaptando aos poucos", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.