Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas explica relação distante com pai, Latino: '9 filhos para criar'

Filha de Kelly Key explicou por que não é próxima do pai biológico em conversa com fãs na madrugada desta quarta-feira (10). 'Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos', disse a jovem de 18 anos

Suzanna Freitas falou sobre a relação com Latino em conversa com fãs na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a estudante, ela não é tão próxima do pai biológico, de quem mantém sobrenome em certidão de nascimento. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", disse a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas.

Estudante considera Mico Freitas como pai

Suzanna destacou a importância de Mico Freitas, reconhecido na Justiça como pai da jovem, em sua vida. "Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", comentou.

Suzanna dá detalhes de relacionamento

Suzanna também contou como é sua relação com Gabriel Simões, fotografado em pré-estreia de filme com a estudante. "Ele dorme na minha casa basicamente todos os sábados e eu na dele todas as sextas porque moramos em bairros diferentes e assim dá certo para a gente se encontrar o fim de semana todo", explicou. A jovem entregou se tem planos para casamento: "Uso aliança de compromisso, mas não estou noiva. Mesmo sendo um dos meus sonhos entrar na igreja, acho que tudo acontece no seu tempo. Não adianta se precipitar", avaliou.

Jovem entrega ciúmes do namorado

Questionada sobre como conheceu o namorado, Suzanna respondeu: "Através de uma das minhas melhores amigas que ficou um primo do meu boy". Sobre se o casal é ciumento, a estudante admitiu: "Nós dois somos muito ciumentos. Mas eu quando ficou com ciúmes falo logo do que não gosto porque odeio embromar assunto. Já o Gabriel guarda a semana inteira o ciúme. Daí, quando resolver surtar, ele surta ao invés de resolver logo de cara". Atualmente, Gabriel cursa a faculdade de Marketing. Clicado aos beijos com a influencer em viagem, o rapaz se forma no próximo ano. "Ele fez um ano de curso de Publicidade e Propaganda e não curtiu. E eu estou cursando Design de moda", detalhou a jovem.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.