Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas alfineta Latino por não pagar pensão: 'Obrigação legal'

Compartilhe no Facebook
Suzanna Freitas não ficou calada ao ver uma publicação sobre o filho que o pai, Latino, reconheceu após um exame de DNA. Questionado se a pensão dos outros filhos estava em dia, a filha de Kelly Key respondeu na web: 'Ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro'. E alfinetou: 'Eu tenho 19 [anos] e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele'

Filha de Latino e Kelly Key, Suzanna Freitas não perdeu a oportunidade de criticar o pai pelo fato de ele não pagar pensão. Tudo começou quando o Instagram Rainha Matos mostrou uma foto de Guilherme, filho reconhecido pelo cantor após um exame de DNA. Entre os comentários, o de uma internauta perguntando se, com tantos filhos, Latino pagava a pensão de todos. "Eu tenho 19 [anos] e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele [pagar pensão]. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", disparou Suzanna. E completou, referindo-se ao fato de ter colocado o sobrenome de Mico Freitas, atual marido de sua mãe, em sua certidão de nascimento: "Eu não tirei ele [Latino] da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico".

Suzanna Freitas garante que não recebe pensão de Latino
Suzanna Freitas garante que não recebe pensão de Latino

Suzanna Freitas cortou o cabelo de Kelly Key

Sem sair de casa por causa da quarentena em decorrência do Coronavírus, Kelly Key teve a ajuda da filha, Suzanna Freitas, para mudar de visual. "Ela cortou! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo. E eu gostei!", vibrou a artista, que apareceu com os fios na altura dos ombros. Além de Suzanna, Kelly Key, homenageada por Latino em aniversário, também é mãe de Jaime Vitor e do caçula, Artur.

Suzanna Freitas explica relação com Latino

Em uma conversa com seus seguidores, Suzanna Freitas garantiu que apesar de parecer distante de Latino, costuma manter contato com o pai biológico. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", afirmou.

Suzanna Freitas também chama Mico Freitas de pai

Muito mais que um relacionamento entre padrasto e enteada, Suzanna e Mico Freitas se tratam como pai e filha e, agora, legalmente têm esse parentesco. "Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. (...)Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", justificou.

Latino nega ter ficado chateado com a filha

Perguntado se teria ficado triste pelo fato de Suzanna ter colocado o sobrenome de Mico Freitas em sua certidão de nascimento, Latino negou. "Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", pontuou o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.