Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas surpreende com cover de hit da mãe, Kelly Key: 'Até voz parece'

Compartilhe no Facebook
A música 'Anjo', sucesso na voz de Kelly Key, foi interpretada pela adolescente em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (22). 'Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe', escreveu Suzanna, recebendo elogios da cantora e de seus seguidores.

Os traços em comum entre Kelly Key e a filha mais velha, Suzanna Freitas, não são novidade para os fãs das duas, mas em vídeo postado nesta segunda-feira (22), outra semelhança entre as duas surpreendeu os internautas. "Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe, Kelly Key, Anjo", legendou a adolescente de 18 anos. Nos comentários, a cantora parabenizou a primogênita: "Que maravilhosa". Outros internautas compararam as duas vozes. "Gente, a voz é muito parecida", afirmou uma. "A voz é a da mamis... nossa, voltei à minha adolescência com essa música. Eu amo!", exclamou outra. "Até o tom de voz é igual ao da Kelly. Me bateu uma saudade de 2010", opinou uma terceira.

Veja também

Suzanna pondera sobre carreira na música: 'No tempo certo'

Elogiada em foto recente pelo pai, Latino, a jovem revelou a uma fã que cogita uma carreira na música. "Meu Deus, está esperando o que para virar cantora, Su? Arrasa!", perguntou a seguidora. "Tudo no tempo certo", respondeu Suzanna, que ganhou uma festa surpresa em família ao chegar à maioridade.

Influencer não ganha mesada do pai: 'Desde que fiz 14, 15 anos'

Ao conversar com fãs sobre sua carreira como influenciadora digital, Suzanna foi questionada se Latino pagava uma quantia mensal a ela: "Seu pai te dá mesada?". "Não", respondeu a jovem. Na sequência, a estudante - cuja certidão de nascimento tem também o nome do padrasto, Mico Freitas - entrou em detalhes: "Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou".

Suzanna define relação com a moda: 'Muito intensa'

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores nas redes sociais, Suzanna faz sucesso com suas fotos de looks e, em conversa com o Purepeople, falou sobre sua afinidade com o mundo fashion. "Sempre foi muito intensa e gostei muito de moda! Quando era pequena eu gostava de fazer os desfiles no meu quarto, montava as produções das minhas amigas para elas poderem desfilar. A mensagem que busco passar quando escolho o que vou vestir depende muito do meu compromisso, do que vou fazer e do lugar que eu vou", afirmou a universitária, adicionando: "Não consigo definir meu estilo porque sou muito eclética. Gosto de um look mais princesinha, assim como eu gosto de ousar num preto".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.