Jéssica Costa afasta reconciliação com ex-marido, Sandro Pedroso: 'Somos apenas amigos'
Publicado em 12 de julho de 2021 09:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão hospedados em mesmo hotel do Rio com o filho, Noah, mas a influenciadora afastou ter reatado a relação com o ator, em depoimento à colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'
Jéssica Costa afastou reconciliação com o ex-marido, Sandro Pedroso, pai de seu filho, Noah, de 5 anos: 'Somos apenas amigos'
Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão hospedados em mesmo hotel do Rio com o filho, Noah, de 5 anos
Jéssica Costa e Sandro Pedroso, pais de Noah, se separaram em fevereiro de 2020
Jéssica Costa viajou para o Rio com o filho, Noah, de 5 anos, mas negou reconciliação com Sandro Pedroso: 'Eu o admiro como pai'
Jéssica Costa tem compartilhado fotos com o filho, Noah, de 5 anos, em passeios no Rio de Janeiro
Jéssica Costa e Sandro Pedroso haviam se casado em 2019
Jéssica Costa é mãe de Noah, de 5 anos, fruto do casamento com Sandro Pedroso
Jéssica Costa está passando dias no Rio com o filho, Noah
Veja + após o anúncio

Jéssica Costa, filha de Leonardo, afastou reconciliação com o ex-marido, Sandro Pedroso, pai de seu filho, Noah, de 5 anos. A irmã de Zé Felipe, Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila está em um hotel do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado do ex-marido, de quem se separou em fevereiro do do ano passado, e do filho deles. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (12).

"Estou no mesmo hotel que o Sandro. Trouxe o nosso filho para ficar com ele, mas eu e o Sandro somos apenas amigos. Eu o admiro como pai", afirmou a influenciadora, que se relacionou por cinco anos com o ator, escalado para uma das próximas fases da novela "Gênesis". Jéssica e Sandro haviam se casado em março de 2019.

Em suas redes, a filha de Leonardo tem compartilhado fotos de seus passeios no Rio, que incluem ida para a praia e salto de asa-delta. Assim como a ex-mulher, o ator que sofreu princípio de infarto no ano passado mostra alguns cliques com Noah.

Fiuk e blogueira Thaisa Carvalho engataram namoro

Enquanto Jéssica afasta uma reconciliação com Sandro, Fiuk e a modelo, blogueira e atriz Thais Carvalho engataram namoro. Durante o confinamento do filho de Fabio Jr. no "BBB21", a jovem afirmou sobre o affair: "Na realidade, a gente se conhece há um bom tempo, nós estávamos nos curtindo e ainda nos conhecendo melhor. Com a ida dele para o BBB, optamos por ficarmos solteiros. Então, estou solteira e ele também".

O novo casal já se conhece desde 2008 e há quatro anos, Thaisa se declarou a Fiuk. "Uma das pessoas mais incríveis que tenho na minha vida. Obrigada por me fazer sonhar, por realizar grandes sonhos meus, e por me fazer acreditar nos nossos sonhos", agradeceu a atriz, que é flamenguista, já tietou Bruna Marquezine e é formada pela Escola de Atores Wolf Maya.

Agatha Moreira admitiu resistência a morar com Rodrigo Simas

Há três anos, os atores se relacionam e nesse período, Agatha Moreira já optou por não rotular a relação. Em recente entrevista, a atriz admitiu sobre dividir o mesmo teto com Rodrigo Simas. "Minha relação com o Rodrigo mudou muito. Gritei para Deus e o mundo que jamais moraria junto na minha vida, só se eu estivesse louca. Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua!", disse em bom humor.

E descartou uma relação perfeita com o ator. "Eu espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, é convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim", frisou.

Sobre
Palavras-chave
Amor Namoro Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
19 de março de 2024
Como está a relação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari? Atriz se afastou definitivamente e excluiu o ex da roda de amigos
Como está a relação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari? Atriz se afastou definitivamente e excluiu o ex da roda de amigos
5 de abril de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias