Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Mateus mostra filha e web nota semelhança com sertanejo: 'Cara do pai'

Mateus, da dupla com Jorge, é casado com Marcella Barra. Na web, a médica publicou uma foto com a caçula. Além dos elogios, a semelhança entre a menina e o pai não passou despercebida pelos internautas. 'A cara do papai', 'Mateuszinha', 'Coisa mais linda! A fotocópia do pai. Que amor', 'Agora uma mini Mateus' e 'Tá a cara do Mateus agora' foram alguns dos comentários deixados na publicação

Mulher de Mateus Liduário, Marcella Barra encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram. A médica publicou uma foto da filha, Flor, usando gorro de Papai Noel e legendou a imagem com um coração. Em outro clique, a empresária aparece com a caçula no colo. A semelhança entre a menina e o pai acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Marcella. "A cara do papai", disse uma. "Mateuszinha", falou outra. "Coisa mais linda! A fotocópia do pai. Que amor", comentou um terceiro. "Agora uma mini Mateus", observou outro. "Uma máquina de xerox. Parece o pai", destacou uma usuária. "Tá a cara do Mateus agora", notou mais um. Irmã do pequeno Dom, de 2 anos, Flor nasceu no dia 23 de outubro deste ano e teve o rosto revelado pelos pais.

Mulher de sertanejo faz relato sobre parto

Recentemente, Marcella publicou fotos do parto junto com um relato no Instagram, plataforma em que exibiu o corpo após o nascimento da herdeira. "Não estou aqui para defender nenhum tipo de parto ou convencer alguém de qualquer coisa. A gestação, parto, amamentação e maternidade são vividos de maneira diferente por cada mulher, de acordo com o que cada uma teve de criação, bagagem, informação e vontade. De acordo com o que é possível, indicado e seguro. E está tudo certo, está tudo bem. Eu sempre tive o sonho de ser mãe e ainda sim, não imaginei que tudo que envolvesse a maternidade me traria tanto crescimento e envolvimento", iniciou.

Médica explica por que não teve filha em casa

Em seguida, Marcella contou o motivo de não ter dado à luz em casa. "Minha vontade desta vez era experienciar um parto o mais natural possível, então não queria induzir, não queria analgesia, queria ficar livre para sentir as dores na posição que me fosse mais confortável, queria fazer no quarto, enfim, queria viver a experiência por completo. Eu tive crise de asma durante a gestação, então nem cogitei a ideia de fazer em casa. Sabia que me sentiria mais segura em ambiente hospitalar, mesmo sendo no quarto", explicou.

Empresária cita importância do marido

Marcella também ressaltou o apoio que recebeu de Mateus. "No quarto, só a médica e meu marido. Mateus me ajudava dizendo para respirar fundo, para aguentar mais um pouco sem anestesia (ele sabia que era o que eu queria). Ele foi quase uma doula pra mim. Foi a força que eu já não achava mais em mim. Foi proteção e força. Não consegui subir na maca para ir fazer anestesia. Não deu tempo e não foi por acaso. Única coisa que consegui foi deixar a médica ouvir os batimentos da Florzinha. Estava tudo bem. Comecei a fazer força. Vai nascer. Fica na posição que você quer que ela nasça. Sentei na banqueta, Mateus apertava minhas mãos, fiz duas forças e a Flor nasceu. Mergulhei em ocitocina. Ela chorou suave e eu ouvi mateus dizer emocionado: que coisa mais linda. Chorei", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.