Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Teló mostra pedido da filha, Melinda, para ir com ele ao 'The Voice'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
No Instagram Stories, o sertanejo dividiu nesta quinta-feira (06) com seus seguidores o áudio recebido com a voz da menina. 'Na boa, quem aguenta isso? Dá uma vontade de trazer ela demais da conta. Eu sou doido para trazer os dois, trazer a Thais, mas o ruim é que o programa é tarde para eles, já estão dormindo nesse horário. Mas eu ainda vou convencer a Thais a trazer eles para curtir comigo...', disse.

Michel Teló está no Rio de Janeiro por causa das gravações do "The Voice Brasil" e nem sempre consegue trazer os filhos, Melinda e Teodoro, e a mulher, Thais Fersoza, para acompanhá-lo na viagem até a capital carioca. Por conta da distância, ele mata a saudade dos três através da internet e, nesta quinta-feira (06), mostrou em seu Instagram Stories o pedido que recebeu da herdeira mais velha. "Recebi um áudio da Thais que a Melinda pediu para gravar. Se eu conseguir, eu vou postar aqui para vocês ouvirem. É inacreditável!", adianta o jurado do programa global.

'Quero ir no The Voice Brasil', diz Melinda

Na sequência, ele dividiu com seus seguidores a conversa entre a atriz e Melinda. "Áudio da Melinda. Queria vir comigo...", legendou Teló. "Por que você está chorando?", questionou a mãe, pedindo que a bebê se explicasse para o pai. "Papai, eu tô chorando porque eu quero ir no 'The Voice Brasil'", afirmou a bebê, que já pediu para cantar em show do cantor. "Você queria ter ido com o papai?", perguntou Thais. "Sim", respondeu Melinda. "Assistir ele?", seguiu indagando a artista. "Sim", assegurou a menina em tom triste. Após o áudio, Michel explicou que planeja trazer a família para os bastidores da atração. "Na boa, quem aguenta isso? Dá uma vontade de trazer ela demais da conta. Eu sou doido para trazer os dois, trazer a Thais, mas o ruim é que o programa é tarde para eles, já estão dormindo nesse horário. Mas eu ainda vou convencer a Thais a trazer eles para curtir comigo...", disse.

Pai e filha fazem composições juntos: 'Babá eletrônica'

E a primogênita já é uma estrela mirim! Em entrevista recente ao Purepeople, Michel explicou que ele e a a herdeira tem afinidade musical. "Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica. Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, sua mulher) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de "Ai Se Eu te Pego" o seguinte: 'Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?'. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de 'Ai Se Eu Te Pego'", relatou. Teló contou ainda que se programou para passar mais tempo com os filhos desde que soube da vinda deles: "Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.