Teló mostra pedido da filha, Melinda, para ir com ele ao 'The Voice'. Vídeo!
Publicado em 6 de setembro de 2018 21:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No Instagram Stories, o sertanejo dividiu nesta quinta-feira (06) com seus seguidores o áudio recebido com a voz da menina. 'Na boa, quem aguenta isso? Dá uma vontade de trazer ela demais da conta. Eu sou doido para trazer os dois, trazer a Thais, mas o ruim é que o programa é tarde para eles, já estão dormindo nesse horário. Mas eu ainda vou convencer a Thais a trazer eles para curtir comigo...', disse.
Michel Teló mostra pedido da filha, Melinda, para ir com ele ao 'The Voice' em vídeo no Instagram Stories nesta quinta-feira, dia 06 de setembro de 2018
Michel Teló mostra pedido da filha, Melinda, para ir com ele ao 'The Voice'. Vídeo!
Michel Teló gosta de trazer a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, ao Rio, mas nem sempre consegue
Michel Teló trouxe os herdeiros na final do 'The Voice Brasil' em 2017
'Recebi um áudio da Thais que a Melinda pediu para gravar', afirmou Michel Teló nas redes sociais
'Por que você está chorando?', questionou Thais Fersoza, pedindo que Melinda se explicasse para o pai: 'Papai, eu tô chorando porque eu quero ir no 'The Voice Brasil'
'Você queria ter ido com o papai?", perguntou Thais Fersoza para a filha. 'Sim', respondeu Melinda
Michel Teló contou que quer pedir à mulher, Thais Fersoza, para trazer os herdeiros: 'Eu ainda vou convencer a Thais a trazer eles para curtir comigo...'
Michel Teló mostra a filha, Melinda, lamentando não ter ido ao 'The Voice' com ele
Veja + após o anúncio

Michel Teló está no Rio de Janeiro por causa das gravações do "The Voice Brasil" e nem sempre consegue trazer os filhos, Melinda e Teodoro, e a mulher, Thais Fersoza, para acompanhá-lo na viagem até a capital carioca. Por conta da distância, ele mata a saudade dos três através da internet e, nesta quinta-feira (06), mostrou em seu Instagram Stories o pedido que recebeu da herdeira mais velha. "Recebi um áudio da Thais que a Melinda pediu para gravar. Se eu conseguir, eu vou postar aqui para vocês ouvirem. É inacreditável!", adianta o jurado do programa global.

'Quero ir no The Voice Brasil', diz Melinda

Na sequência, ele dividiu com seus seguidores a conversa entre a atriz e Melinda. "Áudio da Melinda. Queria vir comigo...", legendou Teló. "Por que você está chorando?", questionou a mãe, pedindo que a bebê se explicasse para o pai. "Papai, eu tô chorando porque eu quero ir no 'The Voice Brasil'", afirmou a bebê, que já pediu para cantar em show do cantor. "Você queria ter ido com o papai?", perguntou Thais. "Sim", respondeu Melinda. "Assistir ele?", seguiu indagando a artista. "Sim", assegurou a menina em tom triste. Após o áudio, Michel explicou que planeja trazer a família para os bastidores da atração. "Na boa, quem aguenta isso? Dá uma vontade de trazer ela demais da conta. Eu sou doido para trazer os dois, trazer a Thais, mas o ruim é que o programa é tarde para eles, já estão dormindo nesse horário. Mas eu ainda vou convencer a Thais a trazer eles para curtir comigo...", disse.

Pai e filha fazem composições juntos: 'Babá eletrônica'

E a primogênita já é uma estrela mirim! Em entrevista recente ao Purepeople, Michel explicou que ele e a a herdeira tem afinidade musical. "Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica. Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, sua mulher) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de "Ai Se Eu te Pego" o seguinte: 'Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?'. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de 'Ai Se Eu Te Pego'", relatou. Teló contou ainda que se programou para passar mais tempo com os filhos desde que soube da vinda deles: "Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
No 'The Masked Singer', atriz da Globo Ludmillah Anjos é ex-'The Voice' e sofreu grave acidente de carro. Saiba mais curiosidades!
No 'The Masked Singer', atriz da Globo Ludmillah Anjos é ex-'The Voice' e sofreu grave acidente de carro. Saiba mais curiosidades!
4 de abril de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias