Filha de Michel Teló pede para ouvir 'moda' do sertanejo: 'Coloca para mim'
Publicado em 1 de maio de 2019 16:09
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza contou que Melinda, de 2 anos, já gosta de música sertaneja. Durante passeio de carro com a família, a primogênita da atriz fez um pedido para Michel Teló: 'Papai, você bota uma moda para eu ouvir?'. A atriz, então, comentou: 'Ela não só parece com o Michel, como é quase a versão feminina infantil dele. A moda, agora, é falar isso, 'bota uma moda para eu ouvir'"
Filha de Michel Teló, Melinda surpreendeu cantor com pedido nesta quarta-feira, 1 de maio de 2019
Thais Fersoza filmou pedido da filha, Melinda, para Michel Teló
Michel Teló é casado com Thais Fersoza, com quem tem dois filhos
Thais Fersoza contou que filho, Teodoro, é apaixonado por músicas e livros
Thais Fersoza contou que é avó em brincadeira com filha, Melinda
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1
Thais Fersoza sempre compartilha momentos fofos com os filhos
Thais Fersoza falou sobre o crescimento dos filhos, Melinda e Teodoro
Veja + após o anúncio

Michel Teló foi surpreendido pela filha, Melinda, enquanto passeava com a mulher, Thais Fersoza, a sogra, Cristina, e o caçula, Teodoro, nesta quarta-feira (1). No carro, a primogênita pediu: "Papai, você bota uma moda para eu ouvir?". Acostumada a compartilhar momentos fofos das crianças, a atriz entregou que a menina já gosta de música sertaneja e caiu na gargalhada. "Ou seja, ela não só parece com o Michel, como é quase a versão feminina infantil do Michel. A moda, agora, é falar isso, 'bota uma moda para eu ouvir'", falou a apresentadora em vídeo no Stories do Instagram.

© Divulgação, Thais Fersoza

Atriz revela que já é avó em brincadeira com primogênita

No último fim de semana, Thais afirmou que já é avó. Isso porque Melinda costuma brincar que é mãe das bonecas Anna e Elsa, do filme "Frozen: Uma Aventura no Gelo", da Disney. "Já sou avó. Estou vivendo esta fase já, agora tenho netas, achei que ia demorar para acontecer, mas já trabalhamos com isso", revelou a artista, bem-humorada. Em seguida, Thais mostrou os cuidados que a herdeira possui com o brinquedos. "Coisa mais fofa. Já fala que é a filhinha dela... Como passa rápido, né? É muito doido, né? É muito incrível ver a evolução deles, mudanças de fases...", comentou a youtuber. Sem deixar Teodoro de lado, Thais também contou que o pequeno é apaixonado por músicas e livros.

Teodoro tem falado palavras mais difíceis

Em recente entrevista, Thais Fersoza detalhou a rotina com os filhos e falou sobre o crescimento de Teodoro. "Fiquei surpresa porque acabou a fase do 'Dolo'. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou 'o que é isso?'... Antes ele dizia só 'isso' e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras", relatou.

Melinda cuida de bonecas como se fossem filhas

Thais disse ainda que Melinda cria os seus próprios textos. "Ela cria histórias, faz frases enormes e isso é realmente muito gostoso. Cada um no seu jeitinho, com suas diferenças, mesmo com apenas 11 meses de diferença. Ele quer conversar e ela está mocinha, brinca de boneca e já fala que é a filhinha. Pede para eu cuidar da filha para fazer um café da manhã. Cada um do seu jeitinho", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa pediu busca e apreensão do filho, acusa equipe de Ana Hickmann; Ministério Público dá parecer
Alexandre Correa pediu busca e apreensão do filho, acusa equipe de Ana Hickmann; Ministério Público dá parecer
10 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias