Jane fotógrafa: Patricia Abravanel brinca com caçula e filha clica os dois. Veja
Publicado em 27 de abril de 2020 21:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Patricia Abravanel mostrou no Instagram fotos em que aparecia com Senor, de 1 ano, e Jane, de 2 anos e 3 meses. De tênis e com uma produção casual, a artista brincou sobre o momento em que a filha do meio estava com seu celular registrando o momento. 'Tentando tirar uma foto nossa', escreveu a mulher de Fabio Faria.
Filha de Patricia Abravanel faz foto da apresentadora com irmão Senor. Veja clique postado nesta segunda-feira, dia 27 de abril de 2020
Patricia Abravanel encantou fãs com foto abraçada ao caçula, Senor, de 1 ano
Filha de Patricia Abravanel, Jane apareceu animada no momento em família
Patricia Abravanel já havia mostrado na web a cumplicidade da relação dos filhos Senor e Jane
Patricia Abravanel brincou de bola com o filho caçula, Senor, de 1 ano
Senor, de 1 ano, foi o protagonista das fotos com a mãe feitas pela irmã, Jane
Patricia Abravanel apareceu agarradinha ao filho mais novo, Senor, de 1 ano, em foto
Filha do meio de Patricia Abravanel, Jane apareceu com o celular da mãe tirando foto dela com o irmão mais novo
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel tem aproveitado o período de isolamento social - medida preventiva recomendada por autoridades de saúde como a OMS - cercada por sua família. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora mostrou a filha do meio, Jane, de 2 anos e 3 meses, fazendo cliques dela com o caçula da família, Senor, de 1 ano recém-completado (e comemorado em festa em casa restrita a alguns familiares). "Jane tentando tirar uma foto nossa", legendou a artista ao mostrar a foto na web.

Apresentadora aparece agarrada ao herdeiro e crescimento chama atenção
Em outro registro (confira todos na galeria acima), a filha de Silvio Santos e Iris Abravanel surgiu em uma abraço bem apertado com o filho mais novo. "Esmago mesmo!", exclamou. O tamanho do menino rendeu comentários de fãs. "Como ele cresceu!", "Senor tá muito grande" e "Ele tá crescendo muito rápido" foram alguns deles.
Patricia avalia seus looks após 3 filhos: 'Mais livres'

Mãe de Senor, Jane e Pedro, a artista conversou com o Purepeople sobre suas preferências na moda e as mudanças trazidas pela maternidade em suas produções. "Depois de três gestações, me sinto mais livre. Se a roupa é bonita e eu gosto, uso!", disse Patricia. Alguns itens, no entanto, se tornaram mais ou menos frequentes. "Acho que estou usando menos roupa curta. Optando por vestidos mais longos, midis e calças", disse a comandante do "Topa Ou Não Topa". Ela ainda detalhou a ajuda do stylist Douglas Balsanelli. "Ele leva opções e escolho dentro das opções que ele me leva. Estamos juntos há muito tempo e ele já me conhece bastante. Entende minhas fases, meu estilo, proporções...", indicou.

Rebeca e Alexandre Pato treinam juntos na quarentena

Irmã de Patricia, Rebeca Abravanel é discreta com sua vida pessoal, mas tem mostrado mais de sua rotina fitness para incentivar os fãs a se manterem ativos durante o período de isolamento social. Casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, a apresentadora ganhou a companhia dele em seus exercícios. Em vídeo recente, os dois até deram beijos durante uma das atividades. "Vamos embora!", afirmou Pato, animado com a situação. Após um selinho, o atacante do São Paulo destacou a sintonia com a artista. "Always together ("sempre juntos", em tradução livre do inglês). Em outro momento, durante uma transmissão ao vivo, ele "flagrou" malhando. "E assim vai! Olha lá! Vamos embora. Aqui ninguém para", disse ele.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias