Patricia Abravanel reúne marido e filhos em foto de família: 'Bem mais preciso'
Publicado em 17 de abril de 2020 12:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel usou sua rede social para compartilhar foto com os filhos, Pedro (de 5 anos), Jane (de 2) e Senor (de 1), e o marido, o deputado Fábio Faria. 'O lar é onde o coração se forma, é nosso bem mais preciso', legendou a apresentadora do SBT. Nesta semana, a filha de Silvio Santos comemorou de forma intimista o primeiro aniversário do caçula, batizado com o nome do avô materno
Patricia Abravanel compartilhou foto em família, com o marido, Fábio Faria, e os filhos, Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1
Patricia Abravanel reuniu a família em foto: o marido, Fábio Faria, e os filhos, Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1
Filho caçula de Patricia Abravanel, Senor acaba de completar 1 ano
Patricia Abravanel vem improvisando brincadeiras para os filhos durante a quarentena
Silvio Santos presitigiou consagração do neto Senor, filho caçula de Patricia Abravanel, em igreja evangélica dos EUA
Patricia Abravanel admitiu vontade de engravidar mais uma vez: 'Meu marido (o deputado Fábio Faria) queria fazer vasectomia'
Patricia Abravanel criou método do 'superpoder' na criação dos filhos
Patricia Abravanel foi comparada à Wanessa Camargo em foto com os filhos Jane e Senor
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel tem aproveitado ao máximo cada dia de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus. Três dias após receber a irmã Rebeca Abravanel e o cunhado Alexandre Pato, em festa reservada do filho caçula, Senor, de 1 ano, a apresentadora reuniu os três herdeiros e o marido, Fábio Faria, em foto. Na legenda, a filha de Silvio Santos usou frase da autora americana Devi Titus, responsável por títulos como "A Experiência da Mesa". "O lar é onde o coração se forma, é nosso bem mais preciso, a base do desenvolvimento humano", escreveu Patricia.

Web se derreteu por filhos de Patricia: 'Maravilhosos'

Mais uma vez, a apresentadora do "Topa ou Não Topa" e o deputado foram elogiados pela família que formaram ao lado dos três filhos, para quem improvisam brincadeiras. "Linda família", escreveu um. "Deus seja louvado por ter criado a família nosso por seguro", continuou um segundo. "Abençoados", completou um terceiro. "Maravilhosos", concordou outro. Além de Senor, batizado com o nome do avô materno, Patricia e Fabio são pais de Pedro, de 5 anos, e Jane, de 2.

Mãe de três, Patricia descartou mais filhos. Saiba!

Meses após dar à luz Senor, a apresentadora voltou a participar do quadro "Jogo dos Pontinhos", do programa do pai. Com seu bom humor, o avô de 13 netos e bisavó de quatro crianças provocou a filha número quatro. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", disparou Silvio. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", rebateu Patricia.

Patricia adotou método na criação dos três filhos

Sempre ligada nas redes sociais, a filha da novelista Iris Abravanel contou aos seguidores que vem adotando um método na hora da criação de Pedro, Jane e Senor. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles! Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", relatou Patricia, comparada a Wanessa Camargo em foto com os filhos mais novos.

Silvio Santos prestigiou consagração do neto nos EUA

Enquanto curtia dias de descanso em terras americanas, o dono do SBT foi a uma igreja evangélica acompanhar cerimônia de consagração de Senor. "Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", afirmou, empolgado, o empresário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Amor Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias