Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Iguais! Renata Capucci posta foto com filha e semelhança impressiona: 'Gêmeas!'

Renata Capucci compartilhou registro com a filha mais velha, Lily, fruto do seu casamento com o cirurgião plástico Ivo Sternick. 'Minha Sasha', elogiou a apresentadora do 'Via Brasil'. Aos 13 anos, a adolescente irmã da pequena Diana, de 6, foi comparada à mãe pela semelhança física. 'Iguaizinhas. Pensei que fosse montagem de mais jovem', reparou um seguidor da apresentadora

Renata Capucci compartilhou foto com a filha mais velha, Lily, de 13 anos, fruto do seu casamento com o cirurgião plástico Ivo Sternick. "É linda, né?", se derreteu a jornalista, usando hashtags como "amor de mãe" e "minha Sasha". Também mãe de Diana, de 6, a apresentadora eventual do "Jornal Hoje" viu os colegas de Globo a compararem com a primogênita, algo que já havia ocorrido com Ana Paula Araujo e a herdeira, Melissa. "Igual a você!!" Nunca tinha notado o quanto são parecidas...", opinou Taís Araujo. "Gêmeas", completou a titular do "RJ1", Mariana Gross. "Cara da mãe, né?", apontou um. "Tal mãe, tal filha", completou um segundo. "Iguaizinhas. Pensei que fosse montagem de mais jovem", acrescentou um terceiro. "Se parecem demais", fez coro outro.

Renata emocionou web ao recordar abortos espontâneos

Mãe de dois filhos, a jornalista que voltou ao comando do "Via Brasil" (exibido na Globo e na GloboNews) relembrou os abortos espontâneos que sofreu ao comentar matéria exibida no "Jornal Hoje". "Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe porque eu nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três. Todos ainda dentro da barriga. Um com 8 meses, outro com 5 meses e outro bem no inciozinho da gravidez", disse a apresentadora, emocionando os telespectadores. "Nossa é de quebrar o coração saber que a Renata Capucci perdeu 3 crianças, porém ela deu a volta por cima, e hoje está aí com 2 menininhas", comentou um.

Anitta não faz parte do repertório musical da jornalista. Entenda!

No ano passado, a jornalista foi uma das participantes do "Popstar", vencido por Jennifer Nascimento. Em conversa com o Purepeople antecipou que não cantaria na competição músicas de Anitta. "Gosto de cantar música antiga. Vocês não vão me ver cantando música muito atual. Anitta, por exemplo, não faz parte do meu repertório. Gosto mais de flashback", explicou, frisando que prefere canções que lhe marcaram por um algum motivo. "Como cantora amadora meu objetivo é sempre escolher músicas afetivas, músicas que tenham a ver com alguma fase da minha vida: nascimento de filho, casamento, algo que me traz uma memória afetiva", enumerou. Na época do lançamento do programa, Renata ainda festejou a oportunidade de mostrar outra vocação além do jornalismo. "Vai ser bom dar um tempinho das notícias do dia a dia, esse noticiário que está tão pesado. Até para eu relaxar um pouco. Quero me divertir muito", justificou a apresentadora, que tem vocação para a música assim como Ana Paula Araujo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.