
12 fotos
Veja as fotos!
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, roubou a cena em aeroporto com os pais
Zoe roubou a cena ao lado dos pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, em aeroporto de São Paulo. A menina, de 2 anos, acenou e sorriu ao perceber que estava sendo fotografada. Veja fotos!
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe deu um show de simpatia ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde acenou e sorriu para os fotógrafos nesta segunda-feira (16). A menina, de 2 anos, sentou em cima das malas da família e veio sendo empurrada pelo pai.
Para a viagem, Sabrina escolheu um look colorido da grife Maison Valentino e sandálias The Attico. A apresentadora passou o fim de semana no Rio de Janeiro e foi coroada novamente como rainha de bateria da Vila Isabel. Ela retorna ao posto que ocupou de 2011 a 2019.
Sabrina Sato retorna à agremiação como rainha de bateria
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.