Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Sabrina Sato, Zoe rouba a cena por 'passeio' em mala ao desembarcar em aeroporto

Sabrina Sato desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro com a família. Apresentadora foi acompanhada pelo marido, Duda Nagle e a filha, Zoe, de 2 anos em viagem a trabalho
10 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato desembarcou com a família no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13). O que roubou a cena da vez foi sua filha, Zoe, de 2 anos, que teve 'passeio' na mala arrastada por Duda Nagle

Sabrina Sato desembarcou em aeroporto do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12) com a família. A apresentadora está na capital carioca a passeio com o marido, Duda Nagle e a filha Zoe, de 2 anos. Enquanto a família aproveita o local, Sabrina está focada nas gravações do "Ilha Record", em sua estreia comandando um reality show. A menina roubou a cena por ter se divertido em 'passeios' em cima das malas.

"Bem tranquila esperando o voo", disse Sabrina em seu Instagram ao exibir a filha, que já está indo para a escola e fazendo a mãe sofrer, sendo arrastada na mala. Animada e feliz, Zoe, a quem Sabrina só dá coxinha fit e não deixa comer besteiras, foi filmada pela mãe já dentro do avião, interagindo. Após o pouso, a bebê foi fazer uma visita à cabine da aeronave e ter uma surpresa: a pilota do veículo era uma mulher.

Zoe visita cabine de avião e brinca de pilotar em viagem com Sabrina Sato

"Viva as mulheres no comando. Parabéns Natália (pilota do avião). Zozo gostou tanto do voo que depois foi na cabine.", escreveu ela ao exibir a menina brincando de pilotar. A criança, que encanta a web com momentos fofos, brincou rapidamente no voo e depois desembarcou com a família, se hospedando no hotel Copacabana Palace, onde ganhou brindes e um cantinho especial.

 

Zoe brinca de 'passear' na mala e rouba cena em aeroporto em viagem com os pais, Sabrina Sato e Duda Nagler

Sabrina Sato e Duda Nagle acompanham Zoe em primeiros dias de aula: 'Adaptação'

A menina teve seu primeiro dia de aula no último dia 10, e, na ocasião, Sabrina Sato desabafou sobre o rápido crescimento de Zoe. A apresentadora revelou ainda que ela e o marido têm acompanhado a filha nesse primeiro momento escolar. "Minha filha não é mais um bebê", disse.

Comovida, Sabrina Sato explicou que tem ido na escola com Duda Nagle assistir as aulas com Zoe. "Período de adaptação", contou. A "japonesa", que entregou o posto de ex-BBB mais seguida do Instagram, ficou com coração apertado na nova etapa da filha.

"Mães, como a gente lida com isso?", indagou Sabrina. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", esclareceu a apresentadora.

Sabrina Sato desabafa sobre maternidade: 'A gente se cobra de qualquer jeito'

Ainda no assunto da primeira experiência escolar de Zoe, Sabrina refletiu sobre as cobranças que vêm com a maternidade, assim como outras famosas vêm fazendo nas redes sociais. "Se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: 'nossa, eu criei ele dependente de mim'. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito", desabafou ela.

Sabrina revelou que Zoe não chorou no primeiro dia de aula e pareceu ótima, melhor que a própria apresentadora. "Como a gente sofre", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.