Malhação com fofura! Sabrina Sato faz agachamento abraçada à filha, Zoe. Vídeo!
Publicado em 20 de maio de 2019 18:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Filmada pelo noivo, Duda Nagle, a apresentadora da RecordTV segurou a bebê de cinco meses no colo enquanto fazia uma contagem regressiva na malhação de pernas nesta segunda-feira (20). Zoe, primeira filha do casal, também já apareceu mamando em um intervalo de treino de Sabrina Sato. Confira o vídeo, postado no Instagram Stories do ator, completo a seguir!
Sabrina Sato faz agachamento abraçada à filha, Zoe, em vídeo postado por Duda Nagle nesta segunda-feira, dia 20 de maio de 2019
Duda Nagle flagrou o momento divertido durante a malhação de Sabrina Sato
Sabrina Sato foi flagrada pelo noivo, Duda Nagle, ao fazer agachamento com Zoe no colo
Com a filha, Zoe, no colo, Sabrina Sato contava quantos agachamentos ia fazendo
Duda Nagle e Sabrina Sato se divertiram durante o treino na companhia da filha, Zoe
Filha de Sabrina Sato, Zoe 'ajudou' a mãe em malhação. Vídeo!
Aos 5 meses de vida, Zoe apareceu toda animada no colo de Sabrina enquanto a apresentadora malhava
Malhação com fofura! Sabrina Sato faz agachamento abraçada à filha, Zoe
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato voltou aos treinos e está conciliando a maternidade com sua rotina fitness: após ser filmada amamentando a filha, Zoe, no intervalo de exercícios, a apresentadora apareceu praticando agachamento com a herdeira no colo. Duda Nagle, pai da bebê e noivo da "japa", registrou o momento no Instagram Stories nesta segunda-feira (20). "Aê, boa!", exclamou o ator depois que a artista terminou a sequência de agachamentos.

© Divulgação, Instagram/Duda Nagle

Ator ganhou parabéns na web: 'Me deu o melhor presente do mundo'

No dia 17 deste mês, Duda Nagle completou 36 anos e foi parabenizado pela noiva nas redes sociais. Sabrina reuniu vários momentos da família em um vídeo fofo. "Hoje é seu dia e me faltam palavras pra descrever o quanto você é importante na minha vida. Você me deu o melhor presente do mundo! Parabéns, meu amor! Você me enche de orgulho. Sempre sonhei em formar uma família e quando te conheci, não tive dúvidas de que você faria parte dela. Feliz aniversário, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Te amo muito", escreveu.

Grávida, Tatá Werneck 'pede' roupinhas de Zoe: 'Esperando para ver se Sabrina manda'

À espera de sua primeira filha, Tatá Werneck tem divertido seus seguidores com seus comentários sobre gravidez nas redes. E, após receber de uma seguidora o pedido para que doasse as roupinhas usadas pela bebê no futuro, lembrou do estilo de Zoe. "Os bodies que não estiverem servindo pra rainha pode mandar pra rainha aqui de casa", pediu a internauta. "Mando. Tô esperando pra ver se Sabrina Sato manda uns da Zoe", respondeu a noiva de Rafael Vitti", brincando sobre o closet poderoso da herdeira da paulista: "Com o enxoval da Zoe vestimos umas 32 rainhas".

Sabrina e Duda fazem curso para alimentação da filha

No próximo dia 29, Zoe vai completar 6 meses e os papais de primeira viagem já estão se preparando para um momento importante na vida da herdeira: a introdução alimentar, quando o leite materno deixa de ser o alimento exclusivo do bebê. Na semana passada, eles receberam uma nutricionista e uma médica para aprender sobre a nova fase. "Zoe, chegou o momento! Daqui a pouquinho você vai fazer seis meses e vamos começar a introdução alimentar hoje!", afirmou Sabrina em vídeo no Instagram Stories. Cuidadosa, a artista quis saber das especialistas: "Vocês acham que ela vai se sair bem?". "Vai, ela já está toda curiosa, querendo pegar os copos!", opinou a nutróloga e endocrinologista.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias