Sabrina Sato posta selfie antes de 'rolê' com a filha, Zoe: 'Vamos ao pediatra'
Publicado em 27 de fevereiro de 2019 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora compartilhou o clique antes de ir ao médico com a herdeira, prestes a completar 3 meses de vida. 'Zoe falou: mamãe vamos dar um rolê? E eu: claro minha bebezuda, vamos ao pediatra', legendou Sabrina Sato. Em seu canal no Youtube, ela ainda contou que, no Carnaval, a bebê vai viajar com ela para o Rio de Janeiro. 'Para o Carnaval ela vem, vai passar 10 dias aqui comigo', disse.
Sabrina Sato posta selfie antes de 'rolê' com a filha, Zoe, nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já posa para as fotos compartilhadas pelos pais na web
'Zoe falou: mamãe vamos dar um rolê? E eu: claro minha bebezuda, vamos ao pediatra', afirmou Sabrina Sato na legenda do clique com Zoe
Sabrina Sato filmou Zoe animada em cadeirinha: 'Quem vai no pediatra hoje?'
Zoe, filha de Sabrina Sato, voltou a aparecer em um sling cheio de estilo
Sabrina Sato contou que vai trazer a filha, Zoe, para o Rio de Janeiro durante o Carnaval
Sabrina Sato, por conta das preparações para o Carnaval, ficou 24h longe da filha, Zoe
Sabrina Sato vai desfilar na Gaviões da Fiel em São Paulo e na Vila Isabel no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato compartilhou um clique novo com a filha, Zoe, nesta quarta-feira (27): com a bebê em um sling cheio de estilo, a apresentadora postou uma selfie. "Zoe falou: mamãe vamos dar um rolê? E eu: claro minha bebezuda, vamos ao pediatra", brincou sobre a herdeira, cuja personalidade observadora foi destacada pela artista. A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola na qual usou um look com laço poderoso no último ensaio de rua, ainda filmou a bebê mexendo em seu lookinho. "Quem vai no pediatra hoje? Quem gosta de levantar o vestido?", perguntou.

© Reprodução, Instagram Stories/Sabrina Sato

Zoe vem para o Rio no Carnaval: '10 dias comigo'

Em seu canal no Youtube, Sabrina explicou que precisou, pela primeira vez, dormir longe da filha. "Eu queria trazer a bebê comigo. Mas como eu vou ter que voltar com ela no Carnaval, achei melhor poupar ela desse stress. O Duda e minha mãe então acharam melhor ela ficar em São Paulo", argumentou a artista, destaque no Carnaval de SP e do Rio há 15 anos. Ela ainda explicou que Zoe vai viajar para acompanhá-la na folia carioca. "É uma mistura muito estranha de emoções: ao mesmo tempo que estou aqui e gosto, me sinto culpada porque queria estar em casa com a minha filha, são 24h longe da minha filha, algo que nunca fiquei e não espero ficar mais. Para o Carnaval ela vem, vai passar 10 dias aqui comigo!", exclamou.

Treinador e esteticista de Sabrina detalham cuidados

O Purepeople conversou com dois dos especialistas que estão ajudando a "japa" a voltar com tudo para o Carnaval. Vânia Silva, esteticista de Sabrina, explica que a artista é adepta da Miracle Touch. "Passei a atender ela todos os dias em preparação para o Carnaval. Sempre vou 23h, fazemos uma parada para amamentar a bebê, até 01h, 02h da manhã", afirmou a especialista, detalhando o procedimento. "É uma junção da drenagem com a massagem modeladora, ela garante mais definição para o músculo, modela o corpo. Tem pessoas que perdem 1,5kg em uma sessão. É algo mais profundo, com um ritmo e uma pressão diferente, é literalmente, um toque milagroso". Marcio Lui, treinador da famosa, entrou em detalhes sobre os cuidados dela nos treinos: "Sabrina está atenta às suas limitações e respeitando muito sua nova fase. Em breve retornará para a musculação, mas também devagar. Ela tem uma memória muscular muito grande. Faz exercícios desde a época que dava aula de balé quando era adolescente. No fim da gravidez a Sabrina já continuava fazendo caminhadas e exercícios de força de forma leve, o que ela ainda não esta fazendo são os exercícios de musculação, nem de maneira leve".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato passa Natal com ex e a filha e celebra: 'É tempo de alegria'
Sabrina Sato passa Natal com ex e a filha e celebra: 'É tempo de alegria'
25 de dezembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias