Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato diz que a filha, Zoe, não fica incomodada no carro: 'Adora passear'

Aos 4 meses de vida, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle curte os passeios de carro em família. 'Ela fica tranquilinha. A Zoe adora passear, ainda mais de óculos de sol', contou a apresentadora em vídeo publicado em seu canal no Youtube. Ela ainda dividiu parte de sua experiência bem-sucedida com a amamentação: 'Nunca senti nada, nem um arranhãozinho no peito.

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, é mesmo uma fofura! A apresentadora contou que a bebê de 4 meses adora andar de carro, ao contrário de alguns bebês que estranham a cadeirinha e o movimento do veículo. "Vamos passear, eu, minha mãe e a Zoe. Ela fica tranquilinha. A Zoe adora passear, ainda mais de óculos de sol", explicou a artista, dona de um look fashionista em evento de beleza na quinta-feira (11). A noiva de Duda Nagle contou ainda que dá uma proteção extra para a filha nos passeios automotivos: "Tá frio, aí minha mãe colocou uma touca em mim, um moletom e outro aqui por cima para passear". E a velocidade também é controlada. "A gente vai devagarzinho, no tempo dela", explicou Rony Macedo, assistente pessoal e amigo de Sabrina, no vídeo compartilhado no canal da "japa" no Youtube.

Amamentação não foi problema para Sabrina: 'Nunca senti nada'

Em conversa com Mirella Santos, a artista revelou que a amamentação não foi um problema para as duas. "Nunca senti nada, nem um arranhãozinho no peito. Acho que isso é genético...", opinou Sabrina. Na sequência, a mulher de Ceará contou sua experiência pessoal. "Nossa! No da Valentina, eu sangrava. Precisei colocar luz calmante, chá, bolsa de gelo", afirmou. Sabrina revelou ainda que a menina curte os lookinhos cheios de estilo produzidos por ela: "Coloquei o tênis hoje e ela não tirava o olho do pé dela! Estava achando o máximo".

'Menos ansiosa, mais madura', afirma apresentadora sobre mudanças com maternidade

Recentemente, a paulista contou as transformações trazidas para sua personalidade com a chegada da pequena. "A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura... Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida", disse Sabrina, revelando mais detalhes da amamentação: "Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg".

Bebê ganhou roupa que era do pai

Dona de lookinhos cheios de estilo, Zoe já apareceu com jeans e também animal print nas redes sociais da mãe. Entretanto, nesta semana ela foi presenteada pela avó paterna, Leda Nagle, com roupinhas com um valor inestimável. "Olha que máximo! Essa roupa era do Duda e agora a Zoe vai usar! Minha sogra trouxe", se derreteu Sabrina.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.