Simaria, irmã de Simone, opina sobre maquiagem feita pela filha, Giovanna. Vídeo
Publicado em 9 de setembro de 2019 22:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simaria apareceu com a filha mais velha, Giovanna, de 7 anos, em vídeo no Instagram Stories: ela e a menina estavam com os rostos pintados e opinaram sobre as respectivas 'makes'. 'Eu tô muito feia, filhinha!', exclamou a irmã de Simone. A herdeira, então, mostrou que puxou o jeito descontraído da 'coleguinha': 'E olha que maravilhosa que minha mãe fez!'.
Simaria, irmã de Simone, opina sobre maquiagem feita pela filha, Giovanna, em vídeo no Instagram Stories nesta segunda-feira, dia 09 de setembro de 2019
Simaria mostra 'make' feita pela filha e opina: 'Muito feia'
Giovanna é a filha mais velha de Simaria, irmã de Simone. A cantora também é mãe de Pawel
Simaria, irmã de Simone, opinou ao ver seu rosto com pintura da filha: 'Muito feia'
A filha de Simaria, Giovanna, também apareceu com rosto pintado: 'Olha que maravilhosa, que minha mãe fez!
Simaria está nos Estados Unidos com a família e se divertiu ao maquiar a filha, Giovanna
Filha de Simaria, Giovanna apareceu toda descontraída em vídeo postado pela cantora
Simaria, irmã de Simone, se divertiu diante da reação da filha com maquiagem
Veja + após o anúncio

Simaria e a filha da cantora, Giovanna, apareceram em um vídeo divertido postado pela artista no Instagram nesta segunda-feira (09). Discreta em suas postagens com a família, a irmã de Simone apareceu com o rosto todo pintado, em diferentes tons. "Que maquiagem linda... maravilhosa, Giovanna!", exclamou a cantora, dona de look trendy para prestigiar a NYFW. Logo em seguida, a menina - cuja semelhança com o pai, Vicente, foi alvo de comentários na web - apareceu mostrando que também estava com o rosto desenhado: "Fui eu que fiz... E olha que maravilhosa, que minha mãe fez!", disse a pequena, mostrando que havia herdado da mãe o lado extrovertido.

Mãe e filha caem na risada

Famosa pelas tiradas divertidas em cima do palco e fora dele, Simaria deu uma opinião bem sincera sobre a pintura. "Eu tô muito feia, filhinha!", disse a dona do hit "Aperte o Play". "E eu? Estou muito bonita, né?", retrucou a irmã de Pawel. "Você é linda, mas olha eu!", respondeu a baiana, sem conseguir conter o riso: "O que esses meninos aprontam com a gente, minha Nossa Senhora!". A menina, então, cai na risada também. "Tá tirando, é? Ei, Giovanna!", diz ainda Simaria. Veja o momento engraçado na galeria acima!

Marido ganhou elogios de Simaria: 'Não pega no meu pé'

Em declaração anterior, Simaria destacou a parceria em seu relacionamento com Vicente. "Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa", disse a cantora. Ainda segundo ela, o sentimento é recíproco no casal: "Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa".

Cantoras planejam carreira internacional: 'Cada vez mais'

Ao Purepeople, a irmã de Simone indicou que a carreira no exterior é uma das metas das duas. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", contou. Premiada com álbum de platina de "Aperte o Play" e single de diamante de "Qualidade de Vida", ela comemorou o sucesso dos hits. "Foi uma surpresa imensa, incrível! Vivemos um momento muito especial em nossa carreira. Estamos realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone e Simaria, um recomeço após a minha fase ausente. 'Aperte o Play' veio para trazer ainda mais alegria em nossas vidas. Só temos a agradecer a todos os fãs", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias