Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Embaixadoras com single de diamante, Simone e Simaria miram carreira no exterior

Compartilhe no Facebook
Simone e Simaria não param! Eleitas embaixadoras da Festa de Peão de Barretos 2019, as cantoras destacam ainda mais a força feminina no universo sertanejo. Além do título, a dupla ganhou o álbum de Platina de 'Aperte o Play' e single de diamante de 'Qualidade de Vida', que conta feat de Ludmilla. Sucesso no cenário nacional, as Coleguinhas também planejam investir no mercado internacional. Confira entrevista com as irmãs!

Embaixadoras da Festa de Peão 2019, Simone e Simaria homenagearam Barretos com um ensaio fotográfico country. As cantoras assumiram o posto até então ocupado por homens desde sua criação em 2010. Em conversa com o Purepeople, as Coleguinhas contam o que o título representa para a dupla. "Ser embaixadora representa muito. É uma conquista para nós mulheres. É a luta pelos nossos direitos e espaço igualitário. Estamos felizes em sermos as primeiras e, com certeza, virão muitas outras a partir deste ano", afirma Simone.

Irmãs representam força feminina na cultura sertaneja

Segundo Simaria, ela e a irmã não sentiram pressão por serem as primeiras mulheres na função. O anúncio foi feito em abril, quando a dupla revelou a novidade nas redes sociais. "De forma alguma. Fomos bem recebidas com muito carinho respeito por todos. Os nossos fãs vibraram com a gente", fala. Simone destaca também a importância da representatividade das mulheres na música sertaneja: "As mulheres fazem um trabalho tão bonito e igualitário aos homens. Prova disso é sermos as embaixadora de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Isso é muito importante para o mercado e temos a certeza que virão outras para serem homenageadas".

Álbum de platina e single de diamante

Sinônimo de sucesso, Simone e Simaria foram surpreendidas com a entrega de duas grandes premiações: álbum de platina de "Aperte o Play" e single de diamante de "Qualidade de Vida", que conta com feat de Ludmilla, no programa "Música Boa", do Multishow. "Foi uma surpresa imensa, incrível! Vivemos um momento muito especial em nossa carreira. Estamos realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone e Simaria, um recomeço após a minha fase ausente. 'Aperte o Play' veio para trazer ainda mais alegria em nossas vidas. Só temos a agradecer a todos os fãs", declara Simaria.

Dupla está na lista de artistas mais ouvidos

As irmãs entregam ainda como se sentem em saber que estão entre as cantoras mais ouvidas do Brasil. "Orgulho. Trabalhamos muito para levar a musica e alegria para o público. Este é o maior reconhecimento que podemos ter", declara Simaria. "É muito alegria para os nossos corações. É muita benção em nossas vidas. Nós só temos que agradecer a Deus e a todos os nossos fãs. Sem eles, nada faz sentido!", completa Simone.

Carreira no exterior, sucesso e fama

Sucesso no cenário nacional, a dupla deseja alcançar um espaço no exterior. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", ressalta Simaria. Apesar da consciência da fama, as Coleguinhas mantêm a simplicidade. "Continuamos as mesmas meninas de Uibai, simples e com força para correr atrás do que sonhamos. O que mudou é que hoje, graças ao nosso trabalho, podemos ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossas famílias", explica Simone.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.