Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria elogia relação com o marido, Vicente: 'Não pega no meu pé'

Compartilhe no Facebook
A artista contou ainda que, desde muito nova, tinha planos de uma união com alguém de fora do Brasil. 'Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não', declarou em entrevista de rádio.

Simaria é casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente - com quem renovou votos em março deste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos - e, em entrevista ao "Pânico na Band" nesta terça-feira (07), revelou que sempre quis se casar com um homem estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava! Eu digo: 'Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'", afirmou a irmã de Simone.

'Uso a roupa que eu quero, vou para onde eu quero', disse a artista

Elogiada na web por look justinho em show na capital cearense, Fortaleza, Simaria acrescentou que o espanhol não é ciumento. "Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", ponderou a cantora, carregada no colo pelo empresário na cerimônia de renovação de votos. A mãe de Pawel e Giovanna, com quem compartilha registros discretos nas redes, ainda adicionou que, no passado, viveu um relacionamento marcado pelo comportamento oposto ao do atual: "Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar".

Artista fala sobre carreira após tuberculose ganglionar: 'Mais consciência'

No programa de rádio, a artista - completamente recuperada da tuberculose ganglionar - ainda foi questionada sobre sua agenda após a doença. "Menos trabalho, logística mais pertinho, trabalhando com mais consciência", ponderou. Em participação anterior no "Altas Horas", a dona do hit "Aperte o Play" explicou que o momento difícil vivido com a pausa na carreira fez com que ele notasse seu crescimento pessoal. "Porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo 'isso eu posso fazer', 'isso eu não posso fazer'. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas", argumentou a baiana.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.