Simaria elogia relação com o marido, Vicente: 'Não pega no meu pé'
Publicado em 7 de maio de 2019 20:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A artista contou ainda que, desde muito nova, tinha planos de uma união com alguém de fora do Brasil. 'Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não', declarou em entrevista de rádio.
Simaria elogia relação com o marido, Vicente, por ausência de ciúmes de ambas as partes, como contou em entrevista de rádio nesta terça-feira, dia 07 de maio de 2019
Simaria, irmã de Simone, revela por que sempre quis casar com estrangeiro em entrevista de rádio
Simaria e Vicente estão casados há 10 anos: em março, eles renovaram os votos de casamento
Simaria encheu o marido de elogios em entrevista: 'Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa'
Simaria e Vicente são pais de Giovanna e Pawel
Simaria destacou a sintonia entre ela e o marido, Vicente, no casamento
Simaria relatou que, desde nova, queria casar com um homem que não fosse brasileiro
Simaria brincou: 'Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora'
Veja + após o anúncio

Simaria é casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente - com quem renovou votos em março deste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos - e, em entrevista ao "Pânico na Band" nesta terça-feira (07), revelou que sempre quis se casar com um homem estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava! Eu digo: 'Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'", afirmou a irmã de Simone.

'Uso a roupa que eu quero, vou para onde eu quero', disse a artista

Elogiada na web por look justinho em show na capital cearense, Fortaleza, Simaria acrescentou que o espanhol não é ciumento. "Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", ponderou a cantora, carregada no colo pelo empresário na cerimônia de renovação de votos. A mãe de Pawel e Giovanna, com quem compartilha registros discretos nas redes, ainda adicionou que, no passado, viveu um relacionamento marcado pelo comportamento oposto ao do atual: "Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar".

Artista fala sobre carreira após tuberculose ganglionar: 'Mais consciência'

No programa de rádio, a artista - completamente recuperada da tuberculose ganglionar - ainda foi questionada sobre sua agenda após a doença. "Menos trabalho, logística mais pertinho, trabalhando com mais consciência", ponderou. Em participação anterior no "Altas Horas", a dona do hit "Aperte o Play" explicou que o momento difícil vivido com a pausa na carreira fez com que ele notasse seu crescimento pessoal. "Porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo 'isso eu posso fazer', 'isso eu não posso fazer'. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas", argumentou a baiana.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
17 de novembro de 2023
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias