Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Aysha, filha de Simony e atriz de 'Carrossel', mostra resultado de dieta em fotos

Aysha, 17 anos, vem sofrendo uma mudança no corpo após se submeter a uma dieta que cortou por exemplo consumo de refrigerente. O closet da filha de Simony vem acompanhando a sua nova fase e a atriz segue colecionando elogios dos fãs. Fotos!

Filha de Simony, Aysha , de 17 anos, vem chamando atenção dos internautas com os resultados de uma dieta que a fizeram cortar refrigerantes e fast-food do cardápio. Uma das quatro herdeira da cantora e apresentadora, a atriz ficou conhecida em 2012 ao viver a romântica Laura da versão brasileira da novela "Carrossel" (SBT). Um pouco depois, Aysha, diagnosticada com sobrepeso, foi vítima de ataques gordofóbicos na web.

Em seu Instagram, a também filha do rapper Afro-X compartilha com frequência a nova silhueta. Em foto compartilhada neste domingo (28), Aysha aparece com top tomara que caia, deixando à mostra uma parte das tatuagens. "Perfeita", "deusa", "linda" e "gatinha" foram alguns dos comentários deixados para a filha de Simony, cantora alvo de comentários por fotos de biquíni.

Filha de Simony foi comparada à mãe em fotos

No Natal do ano passado, a atriz já havia chamado atenção pelas novas medidas. "Ela tá tão mais magra. Chocada", se surpreendeu uma fã. "Gatona... Passa aí essa dieta que deixou linda, estou precisando viu", escreveu uma segunda com bom humor. "Só pintaram a Monalisa porque você não existia", completou mais uma.

Alguns internautas apontaram ainda semelhança de Aysha com a mãe, noiva desde outubro do cantor sertanejo Felipe Rodriguez. Nessa nova etapa, a adolescente tem postado fotos com decote, deixado a barriga à mostra e também com looks com transparência. Confira!

Filha de Leonardo perdeu 20 quilos em 6 meses

Recentemente, quem também surpreendeu com o novo shape foi Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo. A influencer se livrou de 20 quilos em seis meses, passando de 92 quilos para 69. "Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o meu corpo. Tem saúde e vida!", escreveu na web.

"Não vou mentir e falar que estou satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém, eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante", aconselhou a irmã de Zé Felipe, prestes a se tornar pai pela primeira vez.

"O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso... Não se cobre muito! Tudo vai se encaixando... Não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só vai", completou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.