Susana Naspolini impressiona pela semelhança com mãe e filha ao lançar livro
Publicado em 28 de junho de 2019 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Susana Naspolini lançou a biografia 'Eu Escolho Ser Feliz' na noite desta quinta-feira (27) em shopping do Rio de Janeiro. A repórter do 'RJ1' conta como superou quatro vezes o diagnóstico de câncer e foi prestigiada por fãs e colegas de emissora, como Ana Luiza Guimarães. A jornalista recebeu ainda a mãe e a filha, Júlia, de 13 anos, e impressionou pela semelhança com as duas
Susana Naspolini impressionou pela semelhança com a mãe e a filha, Júlia, de 13 anos, ao lançar sua biografia nesta quinta-feira, 27 de junho de 2019
Susana Naspolini se emocionou no lançamento de sua biografia, na qual relata as quatro vezes que enfrentou o câncer
Susana Naspolini recebeu a família, amigos e fãs no lançamento de sua biografia
Susana Naspolini teve um linfoma aos 18 anos, câncer na mama e outro na tireoide em 2011. Em 2016, o tumor na mama regressou
Susana Naspolini ganhou beijo da mãe ao lançar sua biografia
Susana Naspolini lançou seu livro, 'Eu Escolho Ser Feliz', em livraria da Zona Sul
Livro de Susana Naspolini, 'Eu Escolho Ser Feliz' traz fotos da família e dos bastidores no trabalho no 'RJ Móvel', do 'RJ1'
Susana Naspolini impressionou pela semelhança com a mãe e a filha, Júlia, de 13 anos, ao lançar sua biografia nesta quinta-feira, 27 de junho de 2019
Susana Naspolini recebeu Edney Silvestre ao lançar sua biografia
Susana Naspolini recebeu Ana Luiza Guimarães ao lançar sua biografia
Susana Naspolini recebeu Anne Lottermann e Edmilson Ávila o lançar sua biografia
Susana Naspolini recebeu Mariana Gross ao lançar sua biografia
Susana Naspolini impressionou pela semelhança com a mãe ao lançar sua biografia
Susana Naspolini ganhou abraço de Ana Luiza Guimarães ao lançar sua biografia
Susana Naspolini recebeu a mãe e a filha, Júlia, de 13 anos, ao lançar sua biografia
Veja + após o anúncio

Susana Naspolini levou a mãe e a filha, Júlia, e chorou no lançamento do seu livro biográfico "Eu Escolho Ser Feliz". O evento foi realizado na livraria Travessa do shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27) à noite e reuniu ainda fãs e colegas de emissora da jornalista como Ana Luiza Guimarães e Anne Lottermann. A repórter do "RJ1" voltou a chamar atenção pela semelhança com Júlia, de 13 anos, fruto do seu casamento com o narrador esportivo Maurício Torres, morto em 2014 em decorrência de problemas cardíacos. Susana impressionou ainda por ser muito parecida com a mãe.

Livro da jornalista recorda 4 vitórias contra o câncer

Editada pela Agir e com 160 páginas, a biografia da titular do "RJ Móvel" traz fotos tanto ao lado da família como nos bastidores das reportagens e recorda as suas quatro batalhas contra o câncer. A primeira foi aos 18 anos, quando diagnosticada com um linfoma. Em 2011, venceu um câncer na mama e outro na tireoide. Já em 2016, novamente enfrentou um câncer na mama. O tumor a fez ficar afastada das telinhas por aproximadamente sete meses e ao voltar ao trabalho foi presenteada por bolo pelos telespectadores.

Durante a noite de autógrafos, Susana recordou que passou a escrever o livro na época do quarto tumor após receber conselho do irmão. "Os moradores (de comunidades visitadas pelo telejornal) passaram a enviar muitas mensagens perguntando sobre a doença ou contando casos na família, dizendo como era, como não era, dando dicas de tratamento", lembrou a repórter, que chegou a congelar a raiz com uma touca para evitar a queda do cabelo.

'Minha terapia é ir à missa'. afirmou Susana

Já em entrevista ao jornal "Extra", a jornalista contou não ter se adaptado à terapia. "Minha terapia é ir à missa, conversar com o padre... Eu rezo muito, sou uma pessoa de fé. Costumo dizer que o câncer é a minha cruz. Todo mundo tem a sua nesta vida. Sentar e chorar não adianta. Ser feliz é uma escolha diária, daí o título do livro. Penso sempre assim: vai dar certo!", explicou Susana, apoiada pelos fãs durante o quarto tratamento contra um tumor.

Ao ser questionada se está curada, foi enfática. "É cedo para dizer... Faço uma revisão de três em três meses. Acabei de passar por uma, e está tudo ok. Mas ainda me encontro naquele período crítico dos cinco anos pós-manifestação da doença, preciso ficar atenta. Esse cuidado eu vou ter que carregar por toda a vida", acrescentou a jornalista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Susana Naspolini
Susana Naspolini
Susana Naspolini revelou qual seria 'o melhor presente' para o aniversário de 50 anos dois meses antes de morrer
26 de outubro de 2022 10:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Evento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias