Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Iguais! Susana Naspolini leva filha à premiação e chama atenção por semelhança

Compartilhe no Facebook
Repórter do 'RJ1', da Globo, jornalista foi premiada pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, na noite desta sexta-feira (7). Susana Naspolini e a filha, Júlia, fruto do seu casamento com o narrador Maurício Torres (morto em 2014), chamaram atenção pela semelhança física. Premiação também foi entregue a Rodrigo Simas, eleito o Melhor Ator do ano pela novela 'Orgulho e Paixão'

Susana Naspolini foi uma das homenageadas do prêmio da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, na noite desta sexta-feira (7). A repórter do telejornal "RJ1", da TV Globo, foi acompanhada da filha, Júlia, de 12 anos, fruto do seu casamento com o locutor esportivo Maurício Torres (morto em 2014). Ao posarem para fotos, elas chamaram atenção pela semelhança física, algo também notado com Xuxa, Sasha, Fernanda Rodrigues e Júlia Lemmertz. Além da jornalista, o AIB premiou, entre outros, Rodrigo Simas (eleito o Melhor Ator do ano, pelo Ernesto da novela "Orgulho e Paixão ). Adriana Bombom representou o "TV Fama", eleito o Melhor Programa de Celebridades.

Susana recorreu a técnica para evitar queda de cabelo durante tratamento de câncer

Em junho de 2016, a repórter precisou se afastar do trabalho para se tratar, pela segunda vez, um câncer de mama. Foi a quarta luta da jornalista contra a doença - diagnosticada anteriormente também com um linfoma e um tumor na tireoide. Dessa vez, fez sessões de quimioterapia a cada 15 dias e usou uma touca térmica como técnica para evitar a queda dos cabelos. No procedimento, a raiz dos fios foi congelada a -5ºC - dessa forma, os medicamentos não atingiram o couro cabeludo, impedindo a queda dos fios. "Nos primeiros 15 minutos, dói muito a cabeça, mas depois acostuma. Que bom que deu certo! Se não tivesse dado, voltaria ao ar careca ou usando uma peruca, como fiz da primeira vez que enfrentei a doença na forma de um linfoma", relatou dias depois de voltar ao trabalho no quadro "RJ Móvel", no qual caiu ao descer de um escorrega.

Ana Furtado passa por radioterapia contra câncer de mama

Em maio deste ano, a apresentadora do "É de Casa" revelou ter retirado um tumor na mama, diagnosticado ainda em estágio inicial. Após passar por sessões de quimioterapia, Ana Furtado vem se submetendo a radioterapia. Por isso, a mulher de Boninho vem tendo alguns cuidados com a pele. "Tomar apenas um banho por dia. Ajuda a não ressecar a pele. Banho com sabonete de glicerina, de preferência calêndula, por ser calmante e refrescante. Passar três vezes ao dia creme hidratante. Compressa de chá de camomila na temperatura ambiente. Ajuda a acalmar minha pele. Fuja do sol! Não adianta usar protetor solar! Use uma camisa fechada cobrindo a área tratada. Beba bastante água. Tente não usar sutiã e roupas apertadas. Unha curta! Para evitar arranhar a região durante o dia ou durante o sono. Mantenha a fé, confiança e esperança no sucesso do tratamento", listou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.