Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maurício Torres, narrador esportivo e apresentador da Record, morre aos 43 anos

Maurício Torres, apresentador da Record e comentarista esportivo, morreu no início da noite deste sábado, 31 de maio de 2014
14 fotos
Iniciar o slideshow
Maurício Torres, apresentador da Record e comentarista esportivo, morreu no início da noite deste sábado, 31 de maio de 2014

Maurício Torres, apresentador do programa "Esporte Fantástico", exibido na TV Record, morreu no início da noite deste sábado (31). Maurício estava internado desde o dia 1º de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se sentir mal durante um voo entre o Rio e São Paulo.

O narrador foi diagnosticado com quadro de arritmia cardíaca e durante a internação sofreu uma piora devido a uma infecção pulmonar. Mesmo sendo submetido a um tratamento à base de antibióticos, a infecção não regrediu e seu estado se agravou.

A carreira de Maurício começou aos 17 anos, na Rádio Globo. Após cerca de nove anos, ele seguiu para o canal Sportv, seguindo para a TV Globo e em 2005 foi para a Record como o primeiro nome da locução esportiva da emissora.

Ao longo da carreira na TV cobriu importantes eventos esportivos, incluindo as Copas do Mundo de 1998 e 2002; os Jogos Olímpicos de 1996, 2000, 2004 e 2012; os Jogos Panamericanos de 1999, 2003 e 2011. Ele integrou a equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Ainda na emissora, participou dos programas "Terceiro Tempo" e "Debate Bola". Desde 2012 apresentava o "Esporte Fantástico" ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

Maurício era casado e deixa uma filha de 8 anos. De acordo com a Record, o velório será realizado neste domingo (1º), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Através de um comunicado, a Record lamentou a morte do comentarista: "A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres. O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração. Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs".

Amigos se despedem nas redes sociais:

"Para sempre em meu coração, amigo eterno! Fique em paz! Nós te amamos!", escreveu Claudia Reis, colega do programa "Esporte Fantástico".

"Minha saudade e minha dor pela perda do Mauricio Torres. Grande narrador, boa-praça, rimos muito e vivemos boas histórias. Adeus", escreveu Tino Marcos, jornalista esportivo da TV Globo.

"Se em um instante se nasce, e se morre em um instante, um instante é bastante para a vida inteira", escreveu a atriz Bianca Rinaldi (ex-Record), citando uma frase da escritora Clarice Lispector.

"Morreu Mauricio Torres, narrador da Record e ex-Globo. Trabalhamos juntos na Rede Record e ele fez o épico 'Terceiro Tempo' comigo e Maradona em 2007. Uma pena! Muito, muito triste com essa notícia", escreveu o jornalista Milton Neves.

"Minhas homenagens ao grande Maurício Torres que nos deixou hoje. Um cara bacana e um profissional talentoso, moderno e dinâmico", declarou Roberto Cabrini no Twitter.

"Maurício Torres, que estava internado com problemas cardíacos, morre aos 43 anos. Muito triste!", lamentou o apresentador César Filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.