Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Princesa de tênis: filha de Taís Araujo rouba cena com fantasia em passeio

Taís Araujo foi a um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada dos filhos, João Vicente, de 7 anos, e Maria Antonia, de 4 anos. A pequena atraiu os cliques ao passear com uma fantasia da personagem Elsa, da animação 'Frozen'. Sorridente, Maria Antonia também impressionou pelos traços em comum com a atriz global. Veja mais fotos do passeio da família acima!

Taís Araujo e os filhos, João Vicente e Maria Antônia, foram fotografados durante passeio em shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste, nesta quinta-feira (13). A menina de 4 anos roubou a cena nas fotos: toda sorridente, a filha da atriz com Lázaro Ramos estava usando um vestido da Elsa, protagonista do filme "Frozen" - e princesa queridinha também de outros pequenos filhos de famosos, como Melinda, herdeira de Michel Teló e Thais Fersoza. Como sabemos que toda princesa pode ser o que quiser, Maria Antônia combinou o vestido azul cheio de brilho com um tênis não menos estiloso. Além da mini-produção com inspiração na Disney, a semelhança de Maria com a mãe ficou evidente nos cliques. Confira mais fotos do passeio em família na galeria!

Criação de Taís e Lázaro estimula ação: 'Não quero crianças omissas'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista destacou que, em seu relacionamento com os filhos, estimula para que eles sejam adultos ativos em questões sociais do Brasil. "Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa", argumentou Taís Araujo, uma das famosas de maior destaque nacional no combate à desigualdade racial e de gênero. Ela ainda adicionou que seus posicionamentos sobre tais assuntos não são enxergados como um peso para ela. "Eu tenho prazer, não é uma obrigação. No país que a gente vive não dá para achar que está tudo bom para todo mundo, não está. Não dá para eu fazer minha mala e viajar com meus filhos. Eu faço isso, não é que eu não faça, vou para onde for. Mas preciso agir com responsabilidade", ponderou a global.

Ator revela planos de adoção: 'Mais uma criança em casa'

Casado há mais de 14 anos com Taís, Lázaro adora exercitar sua paternidade e contou que ele e a mulher têm o desejo de aumentar a família. Para dar um irmão a João Vicente e Maria Antônia, o casal quer recorrer à adoção. "Eu amo crianças. Mas não me imagino aumentando a família por vias naturais. Eu e a Taís queremos adotar uma criança. Mais uma criança em casa é bem-vinda, mas uma nova gravidez acho que não. Já tem muita gente no mundo, já fiz minha parte", avaliou, em tom divertido, em entrevista ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.