Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Taís Araújo

Aos 7 anos, filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos impressiona por semelhança com a mãe

Aos 7 anos, filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos impressiona por semelhança com a mãe
11 fotos
Veja as fotos!
A filha de Taís Araujo foi com o pai, Lázaro Ramos, e o irmão, João Vicente, ao aniversário do filho de Regina Casé. A menina roubou a cena pela semelhança com a atriz. Veja fotos!

Regina Casé comemorou neste domingo (01) o aniversário de seu filho caçula, Roque. Mas quem roubou a cena ao surgir na casa de festas foi a filha de Taís Araujo, Maria Antonia, de 7 anos de idade. Fruto do casamento da atriz com Lázaro Ramos, a menina impressionou pela semelhança com a mamãe famosa, comparação feita desde que ela ainda era bem nova.

Maria Antonia e o primogênito dos artista, João Vicente, chegaram à festa acompanhados apenas pelo pai. Em sua rede social, Taís mostrou que estava estudando os roteiros de seu mais novo trabalho, a novela "Cara & Coragem", próxima trama do horário das 19h na TV Globo. No folhetim, a artista vai ter trabalho em dobro para viver as sósias Clarice e Anita.

O filho mais velho do casal, João Vicente, tem 10 anos e, quando mais novo, também já chamou atenção por ser bastante parecido com o pai.

Taís Araujo quer que filhos sejam engajados

Sempre engajada em causas sociais, Taís Araujo espera que seus dois filhos com Lázaro Ramos sigam o mesmo exemplo. "Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa", avisou, em entrevista ao Purepeople.

A atriz explicou, ainda, que não se sente obrigada a lutar pelo que acredita. "Eu tenho prazer, não é uma obrigação. No país que a gente vive não dá para achar que está tudo bom para todo mundo, não está. Não dá para eu fazer minha mala e viajar com meus filhos. Eu faço isso, não é que eu não faça, vou para onde for. Mas preciso agir com responsabilidade. Precisamos refletir sobre o nosso tempo. Não é uma obrigação de todo mundo não. Mas eu, como artista, me vejo nessa posição e tenho prazer em fazer. E preciso refletir o meu tempo", pontuou.

Casamento de Taís Araujo e Lázaro Ramos passou por crise

Foi durante a pandemia da Covid-19 que o relacionamento entre Taís Araujo e Lázaro Ramos quase chegou ao fim. "O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", desabafou o ator.

Aliviado por terem conseguido superar o momento difícil, Lázaro concluiu: "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.