Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria ganha festa de atores: '1 mês'
Publicado em 25 de novembro de 2019 13:35
Por Patrícia Dias
Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoraram um mês de vida da filha, Clara Maria, e mostraram os bastidores da festa, que teve como tema Sol, neste domingo (24). A celebração íntima contou com a família dos atores. Na web, a apresentadora do 'Lady Night' se declarou para a herdeira. 'Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida', disse a humorista
Tatá Werneck e Rafael Vitti se declararam para filha, Clara Maria, na web neste domingo, 24 de novembro de 2019
Tatá Werneck e Rafael Vitti celebraram o primeiro mês de vida da filha, Clara Maria
Comemoração íntima contou com a família de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck mostrou os bastidores da comemoração
Tatá Werneck e Rafael Vitti publicaram foto com a filha, Clara Maria, na web
Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria completou 1 mês de vida
Tatá Werneck elogiou a filha, Clara Maria, em post no Instagram
Tatá Werneck mostrou festa para a filha, Clara Maria, na web neste domingo, 24 de novembro de 2019
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck comemorou o primeiro mês de vida da filha, Clara Maria. Neste domingo (24), a apresentadora do "Lady Night" mostrou os bastidores da celebração, que teve uma mesa de doces caprichada e contou com a presença da família dos atores. O Sol foi escolhido como tema da festa. "Pedi só um bolinho para a Lorena Duque, mas ela fez esse cantinho lindo!", falou a atriz no Stories do Instagram. Em outro registro, Tatá apareceu ao lado de Rafael Vitti, com quem oficializou a união na gravidez. "Meu bolinho de um mês", escreveu a humorista.

Tatá Werneck comemora 1º mesversário de Clara Maria

Na web, Tatá também postou uma foto com a herdeira, presença constante nas redes sociais dos pais, e texto bem-humorado. "Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda! Um mês da minha deusinha", derreteu-se.

Rafael Vitti se declara para filha em post na web

Na mesma rede social, Rafael não poupou elogios à filha e publicou uma mensagem amorosa para a pequena, presenteada por Bruna Marquezine. "Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", desejou o ator, responsável por compartilhar com os seguidores uma imagem em que aparece com sua nova tatuagem.

Avós homenageiam bebê no Instagram

Mãe de Vitti, Valeria Alencar também dividiu com os internautas a alegria do primeiro mês da neta. "Hoje você completa 1 mês de Vida! Hoje você já passeia, toma banho de sol e de banheira! Hoje você encanta quando se expressa com sons de alegria! Hoje você é a minha razão, emoção e sentimento! Hoje, amanhã e sempre estarei contigo, guardando seus sonhos e suas conquistas com orgulho e alegria! Te amo, Clara Maria", comentou. Pai de Rafael, João Vitti fez uma homenagem ao filho. "Paizão. Sinto tanto orgulho de você, meu filho", afirmou o ator. Além dos avós, famosos parabenizaram Tatá e Rafael pela data. "Eu não aguento tanta beleza. E esse nariz de Clara todo empinado?", notou Sabrina Sato. "Clarinha brilha demais. Que alegria!", destacou Larissa Manoela. "Vejo 2 deusas!", completou Carol Castro.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Farofa da Gkay: Estefany Boro é detonada por levar filha de 5 meses à festa. Saiba quem é a influenciadora!
Farofa da Gkay: Estefany Boro é detonada por levar filha de 5 meses à festa. Saiba quem é a influenciadora!
5 de dezembro de 2023
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias