Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck revela casamento na gravidez com Rafael Vitti e mostra foto. Veja!

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck usou a web para anunciar que se casou com Rafael Vitti durante a gravidez e postou uma foto assinando os papeis. Juntos há quase três anos, os atores são pais de Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro. 'Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento', disse a apresentadora

Tatá Werneck e Rafael Vitti já estão casados! Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (6), a apresentadora publicou uma foto em que aparece com o ator e amigos assinando o documento. Na legenda do clique, a humorista revelou que oficializou a união com o artista durante a gravidez. "Hoje, meu amigo querido Juliano Ezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou, para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafa Vitti", declarou-se. Tatá e Rafael estão juntos há quase três anos, e a primeira filha do casal, Clara Maria, nasceu no fim de outubro.

Casal recebe felicitações de famosos

Pegos de surpresa pela notícia, os amigos parabenizaram Tatá e Rafael. "Amor é isso", afirmou Ana Paula Renault. "O mais importante é a verdade e não os costumes", destacou Wagner Santisteban. "Meu coração não está aguentando vocês", disse Vitória Strada. "Que amor", falou Jeniffer Nascimento. "Lindo, lindo", acrescentou Maria Flor. "Que demais", vibrou Sophia Abrahão. No início do relacionamento, os atores foram alvo de preconceito devido a diferença de 12 anos de idade. Em entrevista, Tatá já mencionou o julgamento social que o casal sofre. "Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Tem 21, mas, se tivesse 70 anos, eu também teria me apaixonado", garantiu na ocasião.

Apresentadora exalta relação com ator

Na gestação, Tatá homenageou Rafael e não economizou elogios ao companheiro. "Ele acorda e gruda a cara dele na minha barriga. Outro dia, botou música clássica para a nossa bebezinha ouvir, dizendo que ia ser bom para ela. Mas eu falei que não ia ser bom para mim", explicou ela, relatando que pressão para ser mãe: "Eu passava mal e perguntavam se eu estava grávida. Adorava responder que só havia comido uma empada errada. Tenho total respeito por quem não quer ser mãe. Quem critica faz parecer que é uma obrigação, que a mulher está deixando de cumprir seu papel". A apresentadora ressaltou ainda outras pressões em torno da maternidade. "Se um dia eu falei que não teria babá, esqueçam. Queria uma para mim. Vou estar cheia de dúvidas, medos", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.