Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pet de Tatá Werneck 'vigia' Clara Maria e atriz brinca: 'Me sinto observada'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck encheu de fofura a timeline dos seguidores ao compartilhar uma nova foto da filha, de 1 mês, nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Na imagem, Clara Maria, fruto da relação da atriz com Rafaell Vitti, aparece acordada no berço e sendo vigiada por Gato, um dos cachorros da família. 'Me sinto observada', escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram

Tatá Werneck encantou os internautas ao postar uma novo foto da filha no Instagram nesta quarta-feira (4). Na imagem, Clara Maria aparece acordada no berço e sendo vigiada por Gato, um dos cachorros da família. "Me sinto observada", escreveu a apresentadora, bem-humorada. No dia anterior, Rafael Vitti se surpreendeu com interação de pet e a herdeira, sucesso nas redes sociais dos pais. "Quando ele viu a Clara foi amor à primeira cafungada. O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela e segue ela pra todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando", comentou o ator, que homenageou a primogênita com uma tatuagem.

Famosos comentam publicação de Tatá Werneck

Responsável por compartilhar momentos fofos da filha na web, Tatá recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Miguel Falabella. "Que menina linda Tatá!", afirmou. "Que boneca linda", falou a cantora Sandy. "Linda demais", elogiou a jornalista Ana Paula Araujo. "Já tem carinha de sapeca", apontou Tainá Müller. "Que princesa", disse Angélica. "Linda", acrescentou Larissa Manoela. "Tá muito grande já", notou Maria Flor. "Misturinha miniaturizada de Tatá e Rafa. Lindeza!", destacou Leandro Daniel. "Mini Rafa? Mini você??? Ou muita mistura!!! Tô apaixonada!", babou Renata Tobelem. "Para! Que coisa mais gostosa!", derreteu-se Armando Babaioff. "Por um agente secreto muito especial", brincou Cid Moreira. "Muito fofa", completou Fernanda Nobre. Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Camilla Camargo, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Samantha Schmütz e Jayme Matarazzo também curtiram a publicação.

Apresentadora fala sobre criação da filha

Mantendo um diálogo franco sobre a maternidade com os fãs, Tatá contou que se preocupa com a criação da Clara Maria. "Vou falar para minha filha tudo o que não ouvi. Quero mostrar que não precisa aguentar certas coisas, que o mundo provavelmente não estará preparado para ela ser livre do jeito que quiser, mas que não deve sofrer por isso. A ideia é aprender para evitar traumas no futuro. Sabe quando a criança cai e a mãe diz 'Não foi nada'? Ela faz isso para o filho não chorar, mas o pequeno precisa entender que a dor tem a sua importância", declarou em entrevista anterior. Apesar de fazer parte de uma geração de mulheres empoderadas, Tatá entregou que já repetiu discursos machistas: "O Rafa me dá uns choques de realidade. Um dia, pedi para ele não se atrasar, senão eu ficaria sozinha no restaurante. Ele respondeu: 'Meu amor, uma mulher jantando sozinha é apenas uma mulher comendo'".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.