Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tatá Werneck se diverte ao ver pose da filha de 1 mês: 'Sofrência'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Tatá Werneck mostrou novos registros com a filha, Clara Maria, no Instagram Stories. Com a pitada de bom-humor que faz parte de sua personalidade, ela mostrou a bebê com filtro divertido e ainda brincou sobre a pose feita pela herdeira. 'Posição de pensamento tradicional', disse a mulher de Rafael Vitti. O ator, aliás, também foi clicado por ela com a herdeira no colo.

Tatá Werneck encantou os seguidores com vídeos em que aparecia com a filha, Clara Maria, de 1 mês recém-completado neste fim de semana. No primeiro, ela brincou sobre a pose da bebê, com a mão perto da cabeça. "Posição de pensamento tradicional", disse a apresentadora, adicionando a legenda "Ê sofrência!" pelo gesto natural da bebê parecer com o passo da dança do ritmo sertanejo. Depois, a artista ainda filmou a bebê com filtro de óculos de sol virtuais. "Por que tá me zoando, mamãe?", afirmou, imitando uma voz para a herdeira. "Não, tô não...", adicionou Tatá, indo beijar Clara Maria. Como a menina mexeu o braço de repente, a mamãe de primeira viagem ficou surpresa: "Ui, meu Deus, que susto!".

Vitti é 'flagrado' abraçado à filha: 'Apaixonada pelo papai'

No feed do Instagram, Tatá Werneck mostrou uma foto em que a bebê dormia no colo do pai, Rafael Vitti. "Tô atrapalhando o casalzinho aí? (Deusinha é apaixonada pelo papai. E por mim quando tá com fome)", escreveu sobre o ator, que se mostrou animado com a paternidade antes mesmo da filha chegar ao mundo. A comandante do "Lady Night" ainda comentou: "Amo minha Clarex mais que tudo. Então quero dizer a todos vocês que tavam no ranking dos mais amados, que vocês acabaram que descer uma posição. Grata".

Casal postou homenagens na web no mesversário da bebê

No dia em que Clara Maria completou seu primeiro mês de vida, Rafa e Tatá - cujo casamento aconteceu em casa de forma despojada - homenagearam a filha nas redes. "Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", afirmou o ator. Em sua postagem, Tatá, é claro, colocou uma pitada de humor. "Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha! Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha", afirmou.

Tatá apoia Sabrina após declaração sobre vida íntima

Após uma entrevista de Sabrina Sato repercutir nas redes sociais por conta de uma declaração dela sobre a mudança em sua vida sexual após o nascimento de Zoe. "Mas gente... Eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. É só uma fase. Normal, né, meninas?", argumentou a apresentadora da RecordTV na web. Pouco tempo depois, a mãe de Clara concordou com a amiga famosa. "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20", apoiou Tatá Werneck.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.