Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thaeme Mariôto posta fotos da filha e destaca crescimento de Liz: 'Tá uma mocinha'

Thaeme Mariôto celebrou 1 ano 6 meses da filha e exibiu fotos de Liz sorridente durante comemoração caseira. Veja!

Thaeme Mariôto encantou os seguidores ao publicar fotos da filha sorridente nesta terça-feira (20). Sucesso no Instagram da mãe, Liz completou 1 ano e 6 meses em comemoração caseira com a família. "1 ano e meio da nossa pequena com direito a piquenique de pipoca, bolo, cobertor da Moranguinho na mesa de novo (do aniversário de 1 ano)", disse a cantora ao revelar que reaproveitou itens da festa realizada há seis meses. "E até um pouco da decoração que ainda restou... Como o tempo passa! Saudade já! Tá uma 'mocinha'! Saúde, meu grande amor!", completou a sertaneja.

Filha de Thaeme ganha elogios na web

As fotos de Liz foram elogiadas pelos fãs nos comentários. "Linda demais. Como está grande", observou uma. "E esse look? Não aguento!", falou outra. "É uma bonequinha! Tá uma mocinha", notou um terceiro. "Como essa criança cresceu", surpreendeu-se um usuário. "Uma fofa! Sem estrutura para essa neném", afirmou uma internauta. Recentemente, Thaeme expôs críticas sobre a aparência da filha e rebateu mensagens maldosas. "Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos", desabafou.

Após ataques, cantora diz que não deixar de mostrar Liz

Thaeme, porém, tranquilizou o público dizendo que não vai deixar de publicar registros da herdeira: "Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho, é claro! Mas respeito a opinião dos outros. Só que, a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado. Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como se sentiria? Nós somos pessoas normais! Tomem muito cuidado com as palavras, elas têm um poder enorme e podem ferir".

Sertaneja vive o isolamento domiciliar com a família

Em entrevista anterior ao Purepeople, Thaeme falou da experiência de precisar ficar em casa. "Meus dias têm sido intensos. Quem tem um bebê de um ano sabe do que estou falando. São mil e um olhos em cima da Liz para que nada aconteça. Quando a gente pisca ela está subindo na cadeira, sofá, escada... Então é bem intenso, mas ao mesmo tempo muito alegre. O bebê realmente ilumina a casa, ainda mais nessa fase que ela está. Cada dia é uma novidade diferente! Meu marido viajava bastante e eu também. Agora temos ficado mais tempo juntos. Tem sido momentos especiais essa parte de poder curtir a Liz intensamente. Ela torna os nossos dias mais leves, mais feliz", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.