Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme Mariôto faz primeira viagem com a filha, Liz: 'Foi muito legal'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Sertaneja contou a novidade para os fãs nas redes sociais. Em foto postada no Instagram, a cantora aparece com Liz, de 2 meses, no colo. 'Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar', falou na legenda do registro. Em outro clique, Thaeme relatou a experiência: 'Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal'

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para comemorar a primeira viagem com a filha, Liz, para quem fez uma festa junina para celebrar os 2 meses da herdeira, responsável por esbanjar fofura na web. De volta aos palcos após dar à luz, a sertaneja e o parceiro, Thiago, fizeram um show em Macaúbas, na Bahia. "Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", disse no Instagram. A cantora também apareceu com a pequena no colo em frente um jatinho. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", escreveu. Em outro clique, a artista mostrou a menina com um fone de ouvido. "Protegendo meu ouvidinho no avião", legendou.

Cantora abre o jogo sobre amamentação

Compartilhando o lado real da maternidade com os seguidores, Thaeme contou como tem sido sua relação com a amamentação. "Eu fiz uma besteira. Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito. Era madrugada, não quis acordar a Sammy (sua conselheira de amamentação) para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar", relatou.

Sertaneja usou bomba para descansar um seio de cada vez

Thaeme usou aparelhos para auxiliar, tentando fazer com que tivesse tempo para cicatrizar. "Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois", comentou a artista, garantindo que o bico de silicone e a bomba foram ideias dela, indo contra o recomendado por sua enfermeira: "Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei".

Thaeme Mariôto buscou formas de tratamento

A solução, segundo Thaeme, foi intercalar os seios durante as mamadas, dando um descanso de 12 horas para cada lado, ordenhar para que o leite não empedre e colocar o extra em uma mamadeira. "Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.