Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza volta a cortar cabelo do marido, Teló, e Melinda aprova: 'Gatão!'

Compartilhe no Facebook
Thais Fersoza de novo bancou a cabeleireira do marido, Michel Teló. A atriz mostrou um pouco de receio ao contar ter tido 'sorte de principiante'. 'Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno', incentivou o sertanejo, que cortou o cabelo do filho do casal, Teodoro, de 2 anos. Melinda, de 3, aprovou o corte do pai. 'Está gatão!', disparou a menina, fazendo Teló babar

Thais Fersoza voltou a bancar a cabeleireira do marido, Michel Teló , nessa quarentena provocada pelo coronavírus. A habilidade da atriz com a tesoura fez a filha do casal, Melinda, de 3 anos, aprovar o resultado do novo corte de cabelo do pai. "Eu gostei muito! Tá gatão com esse cabelo e o Teodoro também", disse a menina citando ainda o irmão de 2 anos, que teve o visual modificado pelo pai. Antes de iniciar os cortes de cabelo no marido, a atriz demonstrou preocupação: "Juro. Estou bem preocupada. A primeira vez foi sorte de principiante".

Teló apoiou a mulher, Thais Fersoza, a lhe cortar cabelo: 'Seja feliz'

Segundo o sertanejo, a mudança de visual tem como objetivo sua nova live, marcada para o sábado (30). "Segundo corte da quarentena, já começamos a passar a máquina. Agora tem uma técnica que ela adotou, que dá uma enroladinha", disse o cantor. "Não tem seriedade nenhuma, está tudo bem. Pode ir cortando, seja feliz", incentivou Teló para a mulher, criticada por aparecer em foto dando um "selinho" no filho.

Teló se derreteu ao ser chamado de gatão pela filha: 'Ganhei o dia'

Na sequência, o músico continuou apoiando a mulher a bancar pela segunda vez sua hair stylist. "Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno", elogiou Teló, que vem realizando várias atividades com os filhos nessa quarentena. Ao ver que a filha gostou do resultado final, o papai coruja não se conteve com o elogio. "Obrigado, coisa mais fofa. Ganhei o dia", festejou o intérprete de sucessos como "Fugidinha", "Casal Modão" e "Ai Se Eu Te Pego". As cenas foram compartilhadas por ele na sua conta de Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (26)

Thais Fersoza chorou com homenagem dos filhos no Dia das Mães

A quarentena não impediu que Michel, Melinda e Teodoro fizessem uma surpresa para a atriz no segundo domingo de maio. "Tem uma moda que foi muito pedida, do Roberto Carlos. Aí eu resolvi fazer uma versão para você...", contou o sertanejo. Em seguida, as crianças apareceram cantando "Como É Grande O Meu Amor Por Você", levando a mãe às lágrimas. Na ocasião, Teló homenageou ainda sua mãe, de quem está separado por conta da pandemia. "Quero agradecer tudo o que a senhora faz por mim, principalmente pelas orações. A senhora sempre colocou minha vida e de seus netos nas mãos de Deus. Cada uma delas valeu a pena", afirmou o artista, cujos filhos com a atriz já mostram aptidão musical.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.