Thais Fersoza ganha penteado da filha, Melinda: 'Fez uma trança?'. Vídeo!
Publicado em 8 de maio de 2019 22:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha mais velha da atriz com Michel Teló apareceu sentada no colo, mexendo no cabelo da mãe. 'Olha o que eu fiz em você', disse Melinda. Ao ouvir da menina que estava com uma trança nos fios, Thais Fersoza elogiou: 'Igual a sua? E eu tô maravilhosa?'. Na sequência, o filho mais novo do casal, Teodoro, fez um pedido carinhoso para a irmã: 'Melinda, vem aqui? Por favor!'. Veja o momento fofo a seguir!
Thais Fersoza ganha penteado da filha, Melinda, e se encanta com pedido do filho, Teodoro. Veja vídeo nesta quarta-feira, dia 08 de maio de 2019
Thais Fersoza se encantou ao ver o pedido de Teodoro para Melinda: 'Vem aqui, por favor?'
Thais Fersoza incentiva a parceria e a união dos filhos, Melinda e Teodoro, que tem idades muito próximas
Thais Fersoza se derreteu ao filmar os filhos, Melinda e Teodoro, interagindo: 'Ai, não aguento, não... Com essa relação desses dois!'
Filha de Thais Fersoza e Teló, Melinda faz penteia cabelo da atriz e ouve pedido fofo do irmão, Teodoro
Melinda está quase completando 3 anos e se mostra cada dia mais esperta
Melinda e Teodoro sempre roubam a cena quando aparecem nas redes sociais dos pais, Michel Teló e Thais Fersoza
Thais Fersoza ganha penteado da filha, Melinda: 'Fez uma trança?'
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza se encantou em momento com os filhos, Melinda e Teodoro, na noite desta quarta-feira (08): ela filmou uma conversa com a filha, Melinda. "Olha o que eu fiz em você", disse a menina. "Você fez o que?", perguntou a atriz, adepta da maternidade real e de fotos sem make nas redes. "Uma trança!", respondeu a menina de 2 anos e 9 meses. "Igual a sua? E eu tô maravilhosa?", perguntou Thais, sendo interrompida por um pedido fofo do filho mais novo para a irmã. "Melinda, vem aqui? Por favor!", disse Teodoro, de 1 ano e 8 meses, ao fundo. A mulher de Michel Teló, então, se derreteu: "Ai, não aguento, não! Com essa relação desses dois!".

Atriz destaca pareceria no crescimento dos filhos: 'Teodoro começou a falar mais rápido'

Em vídeo em seu canal no Youtube, a artista exaltou a integração dos herdeiros por conta da pouca diferença de idade, mas ponderou que procura pontuar a criação para que cada um desenvolva sua personalidade. "Acho muito fofo, mas também fico preocupada. Quero que eles tenham a sua individualidade, por isso tomo certo cuidado. Mas é claro que também brigam bastante, o que é normal. Graças a ela, o Teodoro começou a falar bem mais rápido. É um grande estímulo", avaliou Thais. A relação a dois com o sertanejo após a chegada dos herdeiros, apaixonados por música como o pai, também foi assunto. "Ficou mais quente e maravilhosa, mas não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa. Mentira! Afinal, tem dois bebês em casa. Mas não muda nada. Vocês continuam sendo um casal, se amando e tendo tesão. A tendência é ficar cada vez melhor, ainda mais que tem as surpresinhas que o marido ganha", disse.

Após suspeita de fãs, nova gravidez é negada por Thais. Entenda!

Em postagem recente no Instagram Stories, Thais revelou aos fãs que tinha uma boa nova para contar. "Hoje tive um dia muito especial por aqui com direito a presença da Melinda, do Teodoro e do marido no backstage da minha sessão de fotos. Agora, o casal ainda vai trabalhar junto. Muito gostoso! Gente, tenho uma novidade. Vocês gostariam de saber?", questionou. Nos comentários de uma foto, internautas especularam que tratava-se de um terceiro filho do casal. "Jurei que você ia dar uma notícia do nível 'estamos grávidos, pessoal' com esta foto", escreveu uma seguidora. Ativa na web, a apresentadora, então, se posicionou, esclarecendo que Melinda e Teodoro seguem sendo os únicos filhos: "Não!!!"

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias