Thais Fersoza ouve pedido fofo da filha, Melinda: 'Quero uma selfie'. Vídeo!
Publicado em 27 de abril de 2018 21:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz compartilhou vídeos no Instagram Stories com a menina nesta sexta-feira (27) e falou sobre o desenvolvimento da primogênita, a quem caracterizou como 'tagarela'. 'É surreal como o tempo passou rápido. Ela só tem um ano e oito meses e fala tudo, já bate papo, troca ideia comigo', detalhou a mulher de Michel Teló, que também é mãe de Teodoro, de nove meses
Thais Fersoza mostra vídeo fofo com a filha, Melinda, compartilhado por ela nesta sexta-feira, dia 27 de abril de 2018
Thais Fersoza ouve pedido fofo da filha, Melinda: 'Quero uma selfie'
'Ela só tem um ano e oito meses e fala tudo, já bate papo, troca ideia comigo', contou Thais Fersoza sobre a filha, Melinda
Thais Fersoza contou que ouviu da filha que queria trabalhar depois de mexer no celular perto de Melinda
'Um dia, eu tava no celular e ela falou para mim: 'Mãe, empresta seu celular'. Eu falei: 'Não, a mamãe tá trabalhando'. Depois disso...', relatou Thais Fersoza sobre a filha
'É surreal como o tempo passou rápido', surpreendeu-se Thais Fersoza em vídeo com a filha, Melinda
Thais Fersoza conta que Melinda gosta de mexer no celular: 'Agora é assim: ela pega e fala que quer tirar uma selfie'
Thais Fersoza se mostrou surpresa com o pedido de selfie feito pela filha mais velha
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (27), Thais Fersoza se encantou ao ouvir um pedido da filha, Melinda, compartilhado por ela no Instagram Stories. "Quero tirar uma selfie", pede a menina, filmada pelo pai, Michel Teló, assistindo a artista durante a final do programa "Procura-se um apresentador", apresentado por ela no canal a cabo Shoptime. "Uma selfie? Bem maravilhosa de óculos? Linda!", elogiou Thais, que também é mãe de Teodoro, de nove meses.

'Tagarela', define Fersoza sobre a primogênita

Na sequência, a atriz falou mais sobre a relação da filha mais velha, cujo encontro com a personagem Minnie foi compartilhado na web, com a tecnologia. "Agora é assim: ela pega o celular e fala que quer tirar uma selfie. Ou mandar uma foto, uma mensagem... Outro dia ela falou para mim sabe o que? 'Mãe, me empresta o celular, eu quero trabalhar'. Ou seja, é surreal como o tempo passou rápido, cara. Ela só tem um ano e oito meses e fala tudo, já bate papo, troca ideia comigo", falou a carioca, com planos de seguir na carreira de apresentadora após o fim de seu contrato com a Record, contando ainda origem do pedido da menina: "Esse negócio de trabalhar, sabe o que aconteceu? Um dia, eu tava no celular e ela falou para mim: 'Mãe, empresta seu celular'. Eu falei: 'Não, a mamãe tá trabalhando'. Depois disso...". Na legenda do vídeo, Fersoza garantiu que o jeito extrovertido era genético: "Tagarela igual à mãe"

Parto do caçula foi complicado: 'Parede do útero rompida'

Em seu canal no Youtube, Thais entrou em detalhes sobre uma complicação que teve no parto do caçula. "A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha", explicou a artista, elogiada ao posar de biquíni depois de duas gestações, acrescentando: "Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
9 de abril de 2024
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias