Filha de Thais Fersoza, Melinda penteia cabelo da atriz em vídeo: 'Uma trança'
Publicado em 8 de setembro de 2018 12:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O momento de fofura entre mãe e filha, de 2 anos de idade, foi compartilhado pela mulher de Michel Teló em seu Instagram Stories na manhã deste sábado (08): 'Acho que passei a paixão por tranças para ela'. Ela também compartilhou uma selfie com a menina e o filho mais novo, Teodoro, em que aparece sem maquiagem. 'Por eles, pra eles, com eles...Bom dia! Obrigada Senhor', legendou a artista.
Filha de Thais Fersoza, Melinda penteia cabelo da atriz em vídeo postado neste sábado, dia 08 de setembro de 2018
Thais Fersoza filmou a filha, Melinda, penteando seu cabelo
Thais Fersoza disse que a filha, Melinda, gosta de cuidar de seu cabelo: 'Acho que passei a paixão por tranças para ela'
Thais Fersoza postou uma selfie com os filhos, Melinda e Teodoro: 'Por eles, pra eles, com eles...Bom dia! Obrigada Senhor'
'Você gosta do cabelo da mamãe?', perguntou Thais Fersoza em vídeo para Melinda, sua filha com Michel Teló
Thais Fersoza questionou a filha, Melinda: 'Vai fazer um penteado bem lindo?'
Melinda e Teodoro dão show de fofura quando aparecem na companhia dos pais
Melinda, de 2 anos, sempre se mostrou desenvolta diante das câmeras
Veja + após o anúncio

Melinda, filha mais velha de Thais Fersoza e Michel Teló, sempre dá um show de espontaneidade quando aparece nas redes sociais dos pais. E, neste sábado (08), não foi diferente: a atriz compartilhou no Instagram Stories o momento em que a menina, que já aprendeu a tocar sanfona, penteava seu cabelo. "Acho que passei a paixão por tranças para ela", legendou. No vídeo, Thais indagou a menina: "O que você está fazendo em mim?". "Uma trança", contou a primogênita, cujo tema da festa de aniversário de 2 anos foi a sereia Ariel. "Você gosta do cabelo da mamãe?", questionou a artista, chamada de 'papai' pelo caçula, Teodoro. Melinda diz que sim e passa para o lado esquerdo da mãe: "Aqui do outro lado".

Atriz revela bebida queridinha da filha: 'Leite de amêndoas'

Depois dos cuidados com o cabelo, Thais mostrou as duas sentadas à mesa. "O que a mamãezinha tá tomando?", perguntou. "Leite de amêndoas", afirmou Melinda. A atriz, então, perguntou se a filha gostava da bebida e recebeu uma negativa, corrigida pela bebê em instantes: "Eu gosto!". "Ela ama", garantiu a mãe coruja na legenda. No Instagram, Thais também compartilhou uma selfie sem maquiagem e com os dois filhos. "Por eles, pra eles, com eles...Bom dia! Obrigada Senhor", escreveu.

Thais dispensa secador e babyliss no cotidiano: 'Deixo secar naturalmente'

Em conversa com o Purepeople sobre sua rotina de beleza, a atriz explicou que não tem o hábito de usar equipamentos para alisar e secar os fios. "Deixo ele secar naturalmente. Só uso secador, babyliss, quando vou fazer algum trabalho e maquiador profissional. Agora no dia a dia não! Tem gente que diz que é errado, mas eu lavo o cabelo todo o dia. Uma vez por dia, não lavo mais de uma vez, mas lavo todo o dia", explicou.

Filha é despistada sobre viagem a trabalho de Michel: 'Não quero que ela ache que trabalhar é ruim'

Muito ligada ao cantor sertanejo, Melinda já até pediu para ir ao "The Voice Brasil " com o pai. Por conta disso, Thais contou que adota uma tática para falar com ela sobre os compromissos profissionais do marido. "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", afirmou em entrevista à Fernanda Gentil no "Papo de Almoço", da rádio Globo.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
'BBB 24' com Valentina Bandeira? Atriz e youtuber é cotada em lista do camarote e revela novidade sobre reality: 'Eu e Thais Fersoza'
'BBB 24' com Valentina Bandeira? Atriz e youtuber é cotada em lista do camarote e revela novidade sobre reality: 'Eu e Thais Fersoza'
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias