Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tiago Leifert revela com quem filha, Lua, de 1 mês, se parece. Saiba!

Tiago Leifert falou sobre as primeiras experiências com a paternidade e exaltou a mulher, Daiana Garbin, em programa de TV. Confira!

A filha de Tiago Leifert com Daiana Garbin completou um mês e o apresentador falou da experiência de ser pai. "Ainda acordo e choro. É muito emocionante e lindo ver sua esposa se transformar em uma pessoa, você cuidando dela e a Lua se parece comigo. O médico disse que é a minha cara", disse o apresentador no "Altas Horas".

Leifert relembrou também o dia do parto de Lua: "Por causa da pandemia não tinha fotógrafo, nem filmagem. Fiz eu mesmo e não tive coragem de assistir a gravação ainda, mas lembro que chorei mais alto do que o médico falava. Aquele choro feio mesmo! A Lua deve ter chorado duas vezes de fome e eu chorava 9, 10. Posso ficar até às 4 da manhã falando dela".

Daiana Garbin relata rotina ao lado da filha

Na web, Daiana contou aos seguidores como têm sido seus dias como mãe de primeira viagem. Estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido. Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo. Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas", afirmou.

Jornalista fala sobre a maternidade

Daiana falou que se dedicou aos estudos durante a gravidez e, por isso, sabia que não seriam momentos fáceis. "Me preparei muito para as dificuldades, para o medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, para privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!", comentou.

Youtuber comenta amamentação de Lua

Daiana também abriu o jogo sobre a amamentação: "Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor... Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida. Estou muito feliz que estou fazendo amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora", opinou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.