Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Ticiane Pinheiro canta em coral da escola: 'Apresentação de fim de ano'

Compartilhe no Facebook
Ticiane Pinheiro mostrou a filha mais velha cantando com o coral da escola nesta sexta-feira (6). 'Apresentação de final de ano na escola da Rafinha', falou na web. Os internautas se emocionaram com o desempenho da primogênita da apresentadora no vídeo. 'Que linda! Quanto talento, hein', falou uma. 'Rafinha nasceu para brilhar mesmo', disse outra. 'Ela é a que canta com mais empolgação', observou um terceiro

Ticiane Pinheiro mostrou apresentação de Natal da filha Rafaella Justus, em São Paulo, nesta sexta-feira (6). Na web, a apresentadora publicou vídeos da primogênita, cuja habilidade musical já foi elogiada pela mãe, em um coral da escola. "Apresentação de final de ano na escola da Rafinha", falou a mulher de Cesar Tralli, com quem completou dois anos de casada. O registro encantou os seguidores de Ticiane. "Morri", "Que linda! Quanto talento, hein", "Rafinha nasceu para brilhar mesmo", "Emocionante!", "Que princesa", "Que orgulho, né", "Rafinha arrasa", "Que graça! É muito talentosa", "Maravilhosa apresentação", "Ela é a que canta com mais empolgação... que linda!", "Rafinha sempre surpreende com seu jeito doce de menina" e "Me emocionou" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Apresentadora detalha rotina com Rafaella e Manuella

Mãe também de Manuella, de 4 meses, Ticiane falou sobre a relação de Rafaella com a irmã. "A Rafa queria muito uma irmã e curtiu demais o período da gestação, falava para as amigas que não iria mais precisar chamá-las para viajar com a gente porque teria a companhia da irmã. Mas, na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe...", relatou em recente entrevista.

Ticiane Pinheiro entrega ciúmes da primogênita com caçula

Segundo Ticiane, Rafaella é bastante cuidadosa com a caçula. "No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais. Acho que ela precisava extravasar. Eu sabia que isso iria acontecer porque é normal, é esperado até. Mas passou e hoje é só amores com a irmã. Por enquanto, pelo menos!", afirmou.

Empresária relata encontro da filha mais velha com irmã

Ticiane contou também como foi o momento em que a primogênita conheceu Manuella. "A Rafa assistiu o parto com minha família pelo vidro da sala de cirurgia. Assim que a bebê nasceu, ela chorou de emoção. Foi lindo e emocionante vê-la tão envolvida. Depois, no quarto, quando ela pegou a Manu no colo, foi um momento em que me senti tão completa que nem sei explicar direito. A felicidade reinou dentro de mim e nunca vou esquecer a cena", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.