Maria Alice chegou! Virgínia Fonseca dá à luz 1ª filha com Zé Felipe: 'Com muita saúde'
Publicado em 30 de maio de 2021 12:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice nasceu neste domingo (30). O casal saiu de casa antes das 8h rumo ao hospital para a youtuber dar à luz. Apesar da expectativa de que a bebê fosse nascer antes, o parto foi realizado no final do mês de maio conforme anunciado pela loira
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice, primeira filha com Zé Felipe, neste domingo (30)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão casados desde março de 2021 e se relacionam desde junho de 2020
Virgínia Fonseca compartilhou a evolução da primeira gravidez ao longo dos 9 meses
Virgínia Fonseca e Zé Felipe montaram briquedoteca para a filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca exibiu ultrassons da filha, Maria Alice, e se divertiu com as reações da menina
Virgínia Fonseca e Zé Felipe brincaram ao exibirem a barriga no final da gravidez da youtuber
Virgínia Fonseca relatou ter tido depressão ao longo da gravidez
Virgínia Fonseca reintroduziu carboidrato na dieta após sentir reação
Quarto da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem decoração inspirada em princesas
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe
Primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice nasceu
Virgínia Fonseca brincou ao fazer dancinha na reta final da gravidez de Maria Alice
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais! A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu neste domingo (30). Ao fazer o último exame de ultrassom, a youtuber se divertiu com reação da menina e apontou que a bebê estava ansiosa para nascer. Zé Felipe e Virgínia engataram o namoro em junho de 2020 e se casaram há dois meses.

A influenciadora deixou alguns vídeos gravados antes de dar à luz. "Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu.

O nascimento da menina foi comemorado por familiares e amigos próximos do casal, que compareceram ao parto. "Nasceu", brindou a Manu, melhor amiga de Virgínia. "Veio ao mundo nossa princesinha", celebrou Samara, a madrinha de casamento da youtuber.

Gravidez de Virgínia Fonseca foi compartilhada em detalhes na web

Durante os nove meses, a americana dividiu com os seguidores vários momentos da evolução da barriga de grávida assim como as reações que teve por conta da gestação. Virgínia relatou cansaço, notou os pés inchados e teve depressão no começo, contando com a ajuda do marido e da sogra, Poliana, para superar a adversidade.

"Foi muito difícil para mim, entrei em depressão, foi um mix de emoções. Mas graças a Deus, como tudo na vida, passou. (...) Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para mim para eu sair dessa. Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para mim para eu sair dessa", relatou.

Filha de Zé e Virgínia tem quarto decorado com fotos da família

Na reta final da gravidez, a influencer e o cantor posaram juntos no quarto de Maria Alice e a mamãe de primeira viagem entregou detalhes da decoração. Uma parede, por exemplo, reúne fotos da família. "Até então, a gente tem fotos de todo mundo. Da Maria Alice, ultrassom. Tem eu, Zé e meu pai. Eu, Zé, Leo, Poliana e minha mãe... Minha mãe, Poliana e eu. E eu e o Zé, mais conhecidos como os pais da Maria Alice", explicou Virgínia, que montou ainda uma brinquedoteca para a filha.

O quarto da menina tem decoração "castelo de princesa" e ganhou caixinhas de música e outros enfeites. Também pode ser encontrada no local a oração do Anjo da Guarda. "Eu aprendi essa oração quando era criança e faço até hoje. Todos os dias", assegurou a mamãe coruja.

Virgínia desistiu de reduzir carboidratos na gravidez

Nas últimas semanas de gravidez, a americana, com 17 quilos ganhos na gestação, contou ter repensado os planos de dieta. "No começo da gravidez, eu queria engordar só 8 kg, mas depois fui vendo que isso estava me fazendo muito mal. Estava ficando bitolada real, me provando muito, me deixando com energia baixa", iniciou.

"Dias atrás, fui inventar de dar uma maneirada na comida... Estava ficando muito mal-humorada. De manhã, eu ficava feliz e comia pouco, estava comendo uma banana com pasta de amendoim e normalmente eu como pão e tal. Eu estava cortando o carboidrato no café da manhã... Foi por três dias isso, fiquei estressada, me afetou demais mesmo", prosseguiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Grávida, Virgínia Fonseca exibe mudanças no corpo e relata 'drama' com o crescimento dos seios: 'Começa a pesar'
25 de março de 2024 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias