Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Alice chegou! Virgínia Fonseca dá à luz 1ª filha com Zé Felipe: 'Com muita saúde'

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice nasceu neste domingo (30). O casal saiu de casa antes das 8h rumo ao hospital para a youtuber dar à luz. Apesar da expectativa de que a bebê fosse nascer antes, o parto foi realizado no final do mês de maio conforme anunciado pela loira

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais! A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu neste domingo (30). Ao fazer o último exame de ultrassom, a youtuber se divertiu com reação da menina e apontou que a bebê estava ansiosa para nascer. Zé Felipe e Virgínia engataram o namoro em junho de 2020 e se casaram há dois meses.

A influenciadora deixou alguns vídeos gravados antes de dar à luz. "Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu.

O nascimento da menina foi comemorado por familiares e amigos próximos do casal, que compareceram ao parto. "Nasceu", brindou a Manu, melhor amiga de Virgínia. "Veio ao mundo nossa princesinha", celebrou Samara, a madrinha de casamento da youtuber.

Gravidez de Virgínia Fonseca foi compartilhada em detalhes na web

Durante os nove meses, a americana dividiu com os seguidores vários momentos da evolução da barriga de grávida assim como as reações que teve por conta da gestação. Virgínia relatou cansaço, notou os pés inchados e teve depressão no começo, contando com a ajuda do marido e da sogra, Poliana, para superar a adversidade.

"Foi muito difícil para mim, entrei em depressão, foi um mix de emoções. Mas graças a Deus, como tudo na vida, passou. (...) Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para mim para eu sair dessa. Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para mim para eu sair dessa", relatou.

Filha de Zé e Virgínia tem quarto decorado com fotos da família

Na reta final da gravidez, a influencer e o cantor posaram juntos no quarto de Maria Alice e a mamãe de primeira viagem entregou detalhes da decoração. Uma parede, por exemplo, reúne fotos da família. "Até então, a gente tem fotos de todo mundo. Da Maria Alice, ultrassom. Tem eu, Zé e meu pai. Eu, Zé, Leo, Poliana e minha mãe... Minha mãe, Poliana e eu. E eu e o Zé, mais conhecidos como os pais da Maria Alice", explicou Virgínia, que montou ainda uma brinquedoteca para a filha.

O quarto da menina tem decoração "castelo de princesa" e ganhou caixinhas de música e outros enfeites. Também pode ser encontrada no local a oração do Anjo da Guarda. "Eu aprendi essa oração quando era criança e faço até hoje. Todos os dias", assegurou a mamãe coruja.

Virgínia desistiu de reduzir carboidratos na gravidez

Nas últimas semanas de gravidez, a americana, com 17 quilos ganhos na gestação, contou ter repensado os planos de dieta. "No começo da gravidez, eu queria engordar só 8 kg, mas depois fui vendo que isso estava me fazendo muito mal. Estava ficando bitolada real, me provando muito, me deixando com energia baixa", iniciou.

"Dias atrás, fui inventar de dar uma maneirada na comida... Estava ficando muito mal-humorada. De manhã, eu ficava feliz e comia pouco, estava comendo uma banana com pasta de amendoim e normalmente eu como pão e tal. Eu estava cortando o carboidrato no café da manhã... Foi por três dias isso, fiquei estressada, me afetou demais mesmo", prosseguiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.