Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe aparece risonha ao apertar dedo da mãe em foto

Virgínia Fonseca postou nova foto da filha, Maria Alice, e no clique a menina aparece risonha ao apertar seu dedo. 'Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você, linguística', escreveu a youtuber

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, de 1 mês, surgiu risonha em foto na qual aparece no colo da mãe. Criticada por querer colocar dois brincos na menina, a influenciadora digital brinca com a garotinha, que chega a pegar seu dedo. "Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você, linguística", legendou a youtuber, casada com o sertanejo desde março e com planos de engravidar novamente até o fim de 2022.

Os mais de 23,4 milhões de seguidores de Virgínia se encantaram pela postagem e deixaram comentários como "maravilhosas", "lindas" e "perfeitas", além de emoticons apaixonados. "Tenho vontade de levar vocês duas para minha casa", reforçou outra para mãe e filha, que voltaram de recente viagem a Gramado, onde Maria Alice roubou a cena com seus looks.

Virgínia colocou música de DJ Ivis no mudo após agressão vir à tona

A americana foi uma das famosas a reagir ao caso de agressão de DJ Ivis contra sua então mulher, Pamella Holanda, vir à tona. A arquiteta divulgou vídeos em sua rede social no último domingo (11) nos quais aparece apanhando do músico, demitido por Xande Avião da empresa do forrozeiro.

Como forma de repúdio, Virgínia deixou no mudo a música "Galêga", feet de Ivis e Zé Felipe ao fazer a sua tradicional dança de bom dia segurando uma caneca na mão. "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", afirmou.

"Isso é o mínimo que eu poderia ter feito. Não estou pedindo palmas de ninguém. Fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música", completou, acrescentando que o marido deveria gravar uma nova versão de "Galêga" sem o DJ.

Virgínia já voltou aos treinos após dar à luz

Pouco mais de um mês após se tornar mamãe, a influenciadora está retomando as atividades físicas e a dieta. Primeiro, passou a fazer caminhadas. E agora voltou à malhação. "Meu obstetra me liberou para começar a treinar já, mas eu não vou começar a treinar musculação hoje (sábado, 10) não, vou fazer escada só", ponderou ela, que quer retomar o peso pré-gravidez.

"Hoje eu volto para a dieta como nunca. Preciso perder 12 kg. Vamos juntos?", disse Virgínia, ao ver a balança marcando 72.8 kg e querendo retomar aos 60kg após ganhar 20kg com a gestação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.