Virgínia justifica decisão de colocar música de Zé Felipe e DJ Ivis no mudo: 'É o mínimo'
Publicado em 12 de julho de 2021 16:29
Por Igraínne Marques
Influencer deu o tradicional 'bom dia' nas redes sociais sem a música 'Galega', do marido Zé Felipe com o DJ, ao fundo. Seguidores interpretaram que Virgínia estava tentando 'militar' por causa da denúncia de agressão vivida por Pamella Holanda, ex de Ivis. A youtuber rebateu. Entenda!
Virgínia justifica decisão de mutar música de Zé Felipe e DJ Ivis: 'É o mínimo'
Zé Felipe já tinha se manifestado sobre o assunto, afirmando que está vendo de regravar canção sem a participação do DJ
Virgínia costuma dar bom dia dançando ao som da música de Zé Felipe, mas nesta segunda (12) dançou no mudo
Virgínia e Zé Felipe costumavam repostar internautas que dançavam ao som da música do cantor
Virgínia dá bom dia sem música de Zé Felipe ao fundo e seguidores apontam tentativa de 'militar'
Virgínia e Zé Felipe são casados e têm uma filha: Maria Alice, de um mês
Virgínia e Zé Felipe estão juntos há um ano
Virgínia afirmou que não compactua com agressão, pior ainda agressão a mulheres
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca deu "bom dia" aos seguidores da mesma forma de sempre: com uma dancinha e uma caneca na mão. Só que, dessa vez, em vez de deixar a canção "Galega" tocando ao fundo, um trabalho do marido Zé Felipe e do DJ Ivis, a influencer postou o vídeo sem som algum. A mudança foi notada por um perfil de famosos no Instagram, que classificou a postagem como uma tentativa de "protesto". A mãe da pequena Maria Alice teria tentado, segundo esse mesmo perfil, dar apoio a ex-mulher de Ivis, Pamella Holanda, que no último domingo (11) postou nas redes uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ.

A postagem envolvendo Virgínia logo recebeu uma montanha de comentários, muitos criticando a influencer, que já tinha lidado com protestos de internautas ao sugerir fazer dois furos na orelha da filha. Dessa vez, para alguns, a influenciadora teria se posicionado de maneira errada sobre o caso de Ivis e da mulher. "Gosto da Virgínia, mas ela não usa a visibilidade que tem nunca para dar a voz quando precisa! Sempre passando pano", comentou uma seguidora da página. "Grande protesto", ironizou outro.

Virgínia rebate internautas que apontaram tentativa de 'militância' da influencer ao aparecer dançando sem a música de Zé Felipe e DJ Ivis © Instagram, Gossip do Dia

A sequência de críticas fez a americana se posicionar na própria postagem do perfil de famosos: "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", esclareceu a influenciadora.

"Isso é o mínimo que eu poderia ter feito. Não estou pedindo palmas de ninguém. Fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música", acrescentou a youtuber, que chegou a dar "bom dia" com dancinha até mesmo enquanto estava viajando.

Virgínia também deixou claro que o marido, o cantor Zé Felipe, foi até o estúdio de música nesta segunda (12) para tentar regravar a canção sem a participação do DJ. "Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música. Ele foi ao estúdio hoje cedo resolver isso", explicou ela.

Zé Felipe já tinha falado sobre o assunto nos próprios stories

Assim como diversos outros famosos que demonstraram apoio a Pamella, como Tatá Werneck, conhecida pela empatia, Zé Felipe desejou tudo de melhor para a arquiteta, confirmando que ele iria, sim, tentar regravar a canção sem a participação do DJ.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Música Redes sociais Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': Dado Dolabella faz música para Wanessa Camargo sobre polêmicas do casal e vira piada na web. 'Novo Zé Felipe?'
'BBB 24': Dado Dolabella faz música para Wanessa Camargo sobre polêmicas do casal e vira piada na web. 'Novo Zé Felipe?'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Apagada de foto com Beyoncé, Ludmilla detona influenciadores: 'Tá feião, galera'. Entenda!
Apagada de foto com Beyoncé, Ludmilla detona influenciadores: 'Tá feião, galera'. Entenda!
24 de dezembro de 2023
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias