Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia justifica decisão de colocar música de Zé Felipe e DJ Ivis no mudo: 'É o mínimo'

Influencer deu o tradicional 'bom dia' nas redes sociais sem a música 'Galega', do marido Zé Felipe com o DJ, ao fundo. Seguidores interpretaram que Virgínia estava tentando 'militar' por causa da denúncia de agressão vivida por Pamella Holanda, ex de Ivis. A youtuber rebateu. Entenda!

Virgínia Fonseca deu "bom dia" aos seguidores da mesma forma de sempre: com uma dancinha e uma caneca na mão. Só que, dessa vez, em vez de deixar a canção "Galega" tocando ao fundo, um trabalho do marido Zé Felipe e do DJ Ivis, a influencer postou o vídeo sem som algum. A mudança foi notada por um perfil de famosos no Instagram, que classificou a postagem como uma tentativa de "protesto". A mãe da pequena Maria Alice teria tentado, segundo esse mesmo perfil, dar apoio a ex-mulher de Ivis, Pamella Holanda, que no último domingo (11) postou nas redes uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ.

A postagem envolvendo Virgínia logo recebeu uma montanha de comentários, muitos criticando a influencer, que já tinha lidado com protestos de internautas ao sugerir fazer dois furos na orelha da filha. Dessa vez, para alguns, a influenciadora teria se posicionado de maneira errada sobre o caso de Ivis e da mulher. "Gosto da Virgínia, mas ela não usa a visibilidade que tem nunca para dar a voz quando precisa! Sempre passando pano", comentou uma seguidora da página. "Grande protesto", ironizou outro.

Virgínia rebate internautas que apontaram tentativa de 'militância' da influencer ao aparecer dançando sem a música de Zé Felipe e DJ Ivis
Virgínia rebate internautas que apontaram tentativa de 'militância' da influencer ao aparecer dançando sem a música de Zé Felipe e DJ Ivis

A sequência de críticas fez a americana se posicionar na própria postagem do perfil de famosos: "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", esclareceu a influenciadora.

"Isso é o mínimo que eu poderia ter feito. Não estou pedindo palmas de ninguém. Fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música", acrescentou a youtuber, que chegou a dar "bom dia" com dancinha até mesmo enquanto estava viajando.

Virgínia também deixou claro que o marido, o cantor Zé Felipe, foi até o estúdio de música nesta segunda (12) para tentar regravar a canção sem a participação do DJ. "Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música. Ele foi ao estúdio hoje cedo resolver isso", explicou ela.

Zé Felipe já tinha falado sobre o assunto nos próprios stories

Assim como diversos outros famosos que demonstraram apoio a Pamella, como Tatá Werneck, conhecida pela empatia, Zé Felipe desejou tudo de melhor para a arquiteta, confirmando que ele iria, sim, tentar regravar a canção sem a participação do DJ.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.