Famosos se manifestam em apoio a Pamella Holanda, agredida pelo ex, DJ Ivis. Saiba!
Publicado em 12 de julho de 2021 14:17
Por Igraínne Marques
O cantor Zé Felipe já afirmou que deve regravar a canção 'Galega' sem a participação do DJ. Giovanna Ewbank, Juliette, Luísa Sonza e mais famosos também se manifestaram contra o músico. Entenda!
Zé Felipe, Juliette, Giovanna Ewbank e mais famosos deram apoio a Pamella Holanda
Zé Felipe diz que pensa em regravar 'Galega' sem a participação do DJ Ivis
Tatá Werneck também se pronunciou a favor de Pamella
Luísa Sonza também se pronunciou e mostrou apoio a Pamella
Zé Felipe já tinha se manifestado em polêmicas anteriores para defender a esposa, Virgínia Fonseca
Juliette demonstrou repúdio aos casos de violência contra a mulher
Giovanna Ewbank disse que é necessário se meter em brigas de marido e mulher para salvar a mulher
Giovanna Ewbank demonstrou apoio a Pamella pelas redes sociais
Veja + após o anúncio

Juliette, Zé Felipe, Giovanna Ewbank e mais famosos se manifestam em apoio a Pamella Holanda, agredida pelo ex-marido DJ Ivis em uma série de vídeos postados por ela própria na internet. As imagens são de câmeras internas na casa e, nelas, é possível ver a arquiteta e influenciadora recebendo chutes, empurrões e socos na frente de parentes e da filha do casal, Mel, de apenas nove meses.

Zé Felipe, que já defendeu a esposa Virgínia Fonseca de críticas na internet, se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais: "Minha relação com o DJ Ivis é profissional (...). Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo. E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer, se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?", afirmou o cantor, que lançou a canção "Galega" em parceria com Ivis no último dia 11 de junho.

© Instagram, Stories Zé Felipe

Giovanna Ewbank também demonstrou apoio a Pamella nas redes: "Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher", destacou. Tatá Werneck, conhecida por ser a rainha da empatia, também demonstrou sua revolta no Twitter: "C***, acabei de ver sobre esse Dj. Esse covarde além de bater na mulher ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima", escreveu.

Tatá Werneck apoia Pamella Holanda nas denúnicas © Twitter, Tatá Werneck

No Twitter, Juliette escreveu: "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do DJ Ivis. Violência contra mulher é crime". Luísa Sonza, que chegou a deixar as redes sociais por causa de ataques de ódio, reforçou: "Preciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam sim e se metam muito em briga de homem e mulher. Nada justifica agressão. Como um cara desse ainda não está preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Que a justiça seja feita. Tem que ser. Não se calem, a gente está aqui".

Agressões começaram quando Pamella estava grávida

A atriz Duda Reis também passou por um sofrimento semelhante com o ex Nego do Borel. Mas, no caso de Pâmella, havia o agravante da gravidez. Segundo a própria arquiteta e influenciadora, em conversa com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", as agressões teriam começado quando ela estava grávida. "Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", disse.

A denúncia na internet, feita por Pâmella, chegou a ser feita na delegacia em junho, mas Ivis não foi preso porque as agressões tinham acontecido dois dias antes. A Justiça concedeu uma medida protetiva à arquiteta e influenciadora no dia 4 de julho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Polêmica Redes sociais Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho, de 'Os Travessos', já foi acusado de agredir a ex-mulher e despejado de um apartamento
'BBB 24': Rodriguinho, de 'Os Travessos', já foi acusado de agredir a ex-mulher e despejado de um apartamento
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
19 de novembro de 2023
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias