Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Famosos se manifestam em apoio a Pamella Holanda, agredida pelo ex, DJ Ivis. Saiba!

O cantor Zé Felipe já afirmou que deve regravar a canção 'Galega' sem a participação do DJ. Giovanna Ewbank, Juliette, Luísa Sonza e mais famosos também se manifestaram contra o músico. Entenda!

Juliette, Zé Felipe, Giovanna Ewbank e mais famosos se manifestam em apoio a Pamella Holanda, agredida pelo ex-marido DJ Ivis em uma série de vídeos postados por ela própria na internet. As imagens são de câmeras internas na casa e, nelas, é possível ver a arquiteta e influenciadora recebendo chutes, empurrões e socos na frente de parentes e da filha do casal, Mel, de apenas nove meses.

Zé Felipe, que já defendeu a esposa Virgínia Fonseca de críticas na internet, se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais: "Minha relação com o DJ Ivis é profissional (...). Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo. E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer, se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?", afirmou o cantor, que lançou a canção "Galega" em parceria com Ivis no último dia 11 de junho.

Zé Felipe se manifesta sobre polêmica envolvendo DJ Ivis

Giovanna Ewbank também demonstrou apoio a Pamella nas redes: "Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher", destacou. Tatá Werneck, conhecida por ser a rainha da empatia, também demonstrou sua revolta no Twitter: "C***, acabei de ver sobre esse Dj. Esse covarde além de bater na mulher ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima", escreveu.

Tatá Werneck apoia Pamella Holanda nas denúnicas
Tatá Werneck apoia Pamella Holanda nas denúnicas

No Twitter, Juliette escreveu: "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do DJ Ivis. Violência contra mulher é crime". Luísa Sonza, que chegou a deixar as redes sociais por causa de ataques de ódio, reforçou: "Preciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam sim e se metam muito em briga de homem e mulher. Nada justifica agressão. Como um cara desse ainda não está preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Que a justiça seja feita. Tem que ser. Não se calem, a gente está aqui".

Agressões começaram quando Pamella estava grávida

A atriz Duda Reis também passou por um sofrimento semelhante com o ex Nego do Borel. Mas, no caso de Pâmella, havia o agravante da gravidez. Segundo a própria arquiteta e influenciadora, em conversa com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", as agressões teriam começado quando ela estava grávida. "Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", disse.

A denúncia na internet, feita por Pâmella, chegou a ser feita na delegacia em junho, mas Ivis não foi preso porque as agressões tinham acontecido dois dias antes. A Justiça concedeu uma medida protetiva à arquiteta e influenciadora no dia 4 de julho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.