Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Virgínia surge sorrindo em vídeo postado nas redes. Veja!

Maria Alice mostrou que está feliz neste sábado (17). Virgínia Fonseca, mãe da menina, postou um vídeo nas redes sociais em que a pequena aparece dando uma risada. Primeiro, a influencer tinha feito o registro nos stories. Depois, postou no feed do Instagram, porque, segundo ela, o vídeo seria 'bom demais' para desaparecer em apenas um dia. Veja!

Maria Alice, além de gostar de conversar, também anda adorando sorrir para a câmera. Virgínia Fonseca, a mãe de primeira viagem da pequena, capturou o momento em que a menina solta uma risada ao tentar interagir. "Você só tem 47 dias, tá bom, meu amor?", começa a youtuber, aninhando a filha nos braços. "Dá 'oi, pessoal'", pede a influencer, antes de Mali, como é chamada, abrir um sorriso. "Você vai me matar de amor", se derrete a esposa de Zé Felipe, que também ri ao fundo, surpreso com a alegria espontânea da filha.

Na legenda, a americana se declarou para Maria Alice, que já apareceu agarrando seus dedos: "Esse vídeo é bom demais para ficar só no story", escreveu Virgínia, acrescentando um coração. "Eu te amo, Maria Alice, muito, você é minha vida inteira! Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida. Oi, 'pessoal'", finalizou a influencer, simulando o "oi" da pequena.

Maria Alice aparece sorrindo no colo da mãe, Virgínia Fonseca

Logo depois que o vídeo foi postado, seguidores se derreteram pela menina, que já vinha conquistando elogios há tempos: "Linda demais", disse uma internauta. "Que amor", escreveu outra. Maria Alice já reúne mais de 4 milhões de seguidores no próprio Instagram e não tem nem dois meses de vida.

Maria Alice recentemente foi comparada ao próprio pai, o cantor Zé Felipe. Segundo a mãe da pequena, a menina seria tão parecida com o artista que Virgínia poderia muito bem ter "parido o marido", e não a filha. Nos comentários na web, os fãs costumam se dividir a respeito de com quem Mali se parece mais.

Pai de Virgínia foi hospitalizado com pneumonia aguda

Mais cedo neste sábado (17), Virgínia explicou, bastante emocionada, que o pai precisou ser internado na UTI após apresentar febre. Segundo a influencer, Mario Ferrão já vinha apresentando dificuldades para comer e desânimo, mas apenas na noite desta quinta-feira (16), após a youtuber dar um beijo na testa dele, notou que a temperatura estava alta demais. O diagnóstico foi de pneumonia aguda. Apesar do susto, a esposa de Zé Felipe disse que o pai está lúcido e bem, na medida do possível.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.