Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa destaca simplicidade da filha em viagem missionária: 'Dormiu em colchão'

Compartilhe no Facebook
Xuxa Meneghel afirmou que a filha, Sasha Meneghel, teve uma rotina simples ao fazer viagem missionária pela África. 'A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão', afirmou a apresentadora. Xuxa disse também que a estudante de moda quer lançar sua linha de lingerie e jeans, e admitiu ter lhe mimado bastante

Xuxa afirmou que a filha, Sasha Meneghel, não teve regalias ao fazer viagem missionária pela África do Sul. Durante passagem por Angola, a universitária dançou e se divertiu com as crianças locais. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso. A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente. A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão", detalhou a apresentadora em entrevista ao "Ela", do jornal "O Globo". A namorada de Junno Andrade reforçou que a rotina sem luxo faz parte da rotina da filha. "Nos tempos em que jogava vôlei no Flamengo, dormia em escolas e lavava a própria roupa. Suas melhores amigas, aliás, são dessa época. São garotas simples", lembrou.

Sasha quer lançar linha de lingerie: 'Vencer timidez'

Recentemente, Xuxa prestigiou em São Paulo ao lado de Junno e Luciano Szafir, pai de sua filha, desfile de biquíni da estudante de Moda no Mercadão Municipal da capital paulista. "Ela virou para mim e disse: 'Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!' E eu:'Você também é alta, magra e bonita'. Todo mundo nota o jeitão da minha menina. Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas", babou. A comandante do "Dancing Brasil" revelou ainda um sonho profissional de Sasha, dona de uma coleção de joias. "Não sei se esse é o barato dela, se um dia vai conseguir vencer essa barreira da timidez. Na verdade, tudo isso é um grande laboratório. Seu sonho é ter uma linha de lingerie e de jeans, por exemplo", indicou.

'Mimei Sasha de todas as formas possíveis', afirmou Xuxa

Na entrevista, Xuxa, que já admitiu arrependimento de ter exposto a filha, afirmou ter mimado a jovem de 21 anos. "Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota para caramba, mimei de todas as formas possíveis. Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso", contou. "Outro dia, ela virou para mim com essa: 'Estou namorando uma bolsa'. Na mesma hora, falei para comparamos. 'Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou realmente usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível", completou.

Sasha relatou choro em seu 1º dia vegana

Ao participar de programa da TV paga, a ex-namorada de Bruno Montaleone recordou o seu primeiro dia como adepta do veganismo. "Minha mãe falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.