Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sasha reúne Xuxa, Luciano Szafir e Junno Andrade em desfile de biquíni. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Sasha Meneghel usou biquíni em desfile no Mercado Municipal de São Paulo para a grife Água de Coco
18 fotos
Iniciar o slideshow
Sasha Meneghel usou biquíni em desfile no Mercado Municipal de São Paulo para a grife Água de Coco
Sasha Meneghel desfilou de biquíni e maiô em evento de uma grife no Mercado Municipal de São Paulo. Da primeira fila tietaram a universitária a mãe, Xuxa, o pai, Luciano Szafir, e Junno Andrade, namorado da apresentadora. Renata Kuerten, Ana Claudia Michels, Thassia Naves e Celina Locks também cruzaram a passarela montada no local, nesta quinta-feira (29)

Sasha Meneghel foi prestigiada pela mãe, pelo pai e pelo padrasto ao desfilar pela grife Água de Coco. De biquíni de cintura alta, a estudante de Moda cruzou a passarela montada no Mercado Municipal de São Paulo, no final da manhã desta quinta-feira (29). O desfile reuniu também Renata Kuerten, Ana Claudia Michels, Thassia Naves e Celina Locks . Um pouco antes, a filha de Xuxa e Luciano Szafir havia sido homenageada pelo ator, que compartilhou vários momentos ao lado dela.

Sasha surgiu também de maiô em desfile

Na primeira filha, Xuxa, Szafir e Junno Andrade viram Sasha abrir o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima. Ao retornar para a passarela, a melhor amiga de Bruna Marquezine usou um maiô. Essa foi a primeira vez que o Mercadão, inaugurado em 1933, abriu suas portas para um evento de moda. A nova coleção da grife é assinada por Liana Thomaz e dividida em várias estampas, com temas variados como "Feira", "Rótulos", "Menu", "Mesa Brasileira", "Pratos" e "Coca-Cola". No bastidor, a universitária, elogiada pela mãe por foto de biquíni, apostou em um look básico: t-shirt, tênis e calça jeans.

Pai lamentou distância de Sasha: 'Não consigo visitar'

Casado com a modelo Luhanna Melloni, mãe de seus filhos Davi, de 5 anos, e Mikael, de 4, Szafir contou em entrevista ao "Luciana By Night", da RedeTV!, que não consegue ver tanto a primogênita como gostaria. "Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", disse o ator, longe da TV desde o final da novela "Os Dez Mandamentos", na qual viveu o Meketre, e prestes a lançar um reality que vai mostrar a intimidade de sua família.

Sasha chorou em seu primeiro dia vegana. Saiba!

Convidada do "Superbonita", programa da TV paga, a ex-namorada de Bruno Montaleone entregou qual foi a sua reação no seu primeiro dia como vegana. "Minha mãe foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. (...) No final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", recordou Sasha, protagonista de um clipe para o qual precisou aprender a sambar. Na ocasião, a estudante que voltou de recente viagem missionária pela África contou ainda ter deixado de lado as dietas depois de ter aderido ao veganismo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.