Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sofia, filha gêmea de Gugu, troca declarações com namorado em foto: 'Te amo!'

Aos 16 anos, Sofia Liberato surgiu em selfie ao lado do namorado, Gabriel Gravino, no Instagram do rapaz fã de skate, moto e música. 'Te amo!', escreveu a filha de Gugu

Filha gêmea de Gugu Liberato, Sofia trocou palavras de carinho o namorado, Gabriel Gravino, nas redes sociais do rapaz. "Te amo", escreveu Gabriel, recebendo a mesma mensagem da estudante de 16 anos. O casal assumiu o namoro em 13 de setembro, um dia após a irmã dela, Marina, revelar relacionamento com Felipe Lessa. Na postagem feita em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (23), Sofia e Gabriel aparecem em uma selfie feita pela herdeira do comunicador dentro de um quarto. Em agosto havia sido a vez do irmão das estudantes, João Augusto, de 19 anos, aparecer ao lado da namorada em sua formatura no equivalente ao Ensino Médio no brasil (antigo segundo grau).

Namorado da filha de Gugu é fã de skate e motos. Fotos!

O clique de Sofia e Gabriel encantou os seguidores do namorado da filha de Gugu e da médica Rose Miriam. Marina respondeu com emoticon apaixonado. "Perfeitos", "lindos" e "fofos" foram alguns dos comentários deixados para o jovem casal. Na sua página, o rapaz costuma postar fotos com a irmã, Milena, e mostra algumas de suas paixões: a música, motos e skate. Veja abaixo!

Gugu ganha homenagens na TV 1 ano após morte

Vítima fatal de um acidente doméstico aos 60 anos em 20 de novembro passado, o apresentador que terá itens do seu acervo reunidos em uma exposição será lembrado pela Record TV ao completar um ano de seu falecimento. Segundo o colunista Flávio Ricco, o "Jornal da Record" terá série especial a respeito da doação de órgãos - Gugu deixou essa vontade em vida e beneficiou aproximadamente cinco dezenas de pessoas. No "Balanço Geral" serão entrevistadas pessoas ajudadas pelo comunicador. O "Hoje em Dia" irá entrevistar fãs que não conseguiram conhecer o artista. Por fim, o "Câmera Record" terá como pauta os itens desse acervo do apresentador, que deixou sua herança para os três filhos e os cinco sobrinhos.

Programa de Gugu concorre ao Emmy Internacional

Vencedor em 1990 de uma premiação no Japão com o "Corrida Maluca" e o "Passa ou Repassa", o apresentador foi indicado com o seu "Canta Comigo", último programa que comandou, ao Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial na categoria "Programa de Entretenimento sem roteiro". Daqui a exato um mês os ganhadores serão conhecidos. Além de Gugu, o Brasil concorre com outras produções o artistas. Entre eles, Andrea Beltrão pelo papel de Hebe Camargo (1929-2012) na série de mesmo nome, e a novela "Órfãos da Terra".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.