Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gugu é lembrado pelas filhas gêmeas em aniversário: 'Inspiração eterna'. Vídeos!

Compartilhe no Facebook
Gugu Liberato ganhou homenagem póstuma das filhas gêmeas, Marina e Sofia, na data em quecompletaria 61 anos, com vídeo mostrando sequência de fotos. 'Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim', iniciou Marina. 'Eternamente grata por você. Sinto sua falta todos os dias', continuou Sofia. Apresentador foi recordado também por João Augusto, seu filho mais velho, e Rose Miriam, a viúva

Filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 16 anos, também homenagearam o pai, no dia em que seria o seu aniversário de 61 anos. No começo desta sexta-feira (10), o apresentador morto após acidente doméstico nos EUA já havia sido lembrado pelo primogênito, João Augusto, de 18 anos. A primeira a lembrar o pai foi Marina, que compartilhou um vídeo com várias fotos em família. "Feliz aniversário para minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim", iniciou a também filha de Rose Miriam, que se emocionou ao lembrar do companheiro e pai de seus filhos.

Filha de Gugu exaltou pai: 'Pessoa carinhosa e brilhante'

Na sequência a estudante, lembrou o lado carinhoso do pai. "Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Sempre se preocupava com a gente e mesmo longe ainda assim presente", acrescentou a neta da dona Maria do Céu, que recebe pensão vitalícia de R$ 100 mil do filho. "Lembro como se fosse ontem dos vídeos do dia a dia que me mandava e me enchia de felicidade! Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante", continuou Marina, que ao lado dos irmãos se pronunciou a respeito da disputa pela herança do comunicador.

Sofia destacou personalidade do pai, Gugu: 'Brincalhão'

Na postagem, a irmã de Sofia acrescentou uma música dos Beatles. "Essa musica do vídeo era a música que a gente sempre escutava quando estávamos andando de barco e foi a música que mais marcou para mim. Porque sempre que toca essa música fico feliz e penso em você! Te amo, pai!", continuou. Sofia também compartilhou um vídeo igualmente com imagens da família. "Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias. Muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso e apesar de todas as broncas, viveria cada segundo novamente", iniciou a jovem. "Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria. Sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de si para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias", finalizou.

Mostra vai reunir objetos da vida pessoal e profissional de Gugu

A faculdade Cásper Líbero, na qual Gugu se formou em Jornalismo no começo dos anos 1980, vai abrigar uma mostra sobre os 40 anos de carreira do comunicador. Além de objetos e homenagens, incluindo os Troféus Imprensa, o público vai ver itens da linha de brinquedos que levava o seu nome e fotos também da vida pessoal. O apresentador foi contratado por Silvio Santos após enviar várias sugestões para o programa do futuro dono do SBT. Após um tempo na TV, tentou ser dentista, mas logo desistiu, retornando para a comunicação. Em 1982, estreou seu primeiro programa de auditório, o "Viva a Noite". Seis anos mais tarde, desistiu de um contrato com a Globo para seguir no SBT. Já em 1993 lançou o "Domingo Legal", que comandou até 2009, quando transferiu-se para a RecordTV. Na carreira estão outros programas de sucesso como "Passa ou Repassa" e "Gugu".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.