Irmãs? Didi Wagner e filhas gravam vídeo divertido e semelhança agita fãs. Veja!
Publicado em 13 de julho de 2020 16:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do Multishow apareceu fazendo dublagem e coreografia com as três filhas, Laura, de 16 anos, Luiza, de 14, e Julia, de 11, em vídeo postado nesta segunda-feira (13). A sintonia e a semelhança das quatro chamou atenção de anônimos e de amigas famosas de Didi Wagner, como Claudia Leitte e Sandra Annenberg.
Filhas de Didi Wagner gravam vídeo divertido com a mãe e semelhança agita web nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020
Didi Wagner, do 'Multishow', gravou coreografia engraçada com as quatro filhas
A jornalista Sandra Annerberg interagiu com Didi Wagner em post
Mãe de Elisa, de 16 anos, Sandra Annerberg comentou em vídeo de Didi Wagner com as filhas: 'Didi e as Didizets'
Claudia Leitte foi outra famosa que se encantou com o vídeo de Didi Wagner com as filhas
Didi Wagner tem quatro filhas adolescentes e comentou a situação com fã
Didi Wagner está aproveitando a quarentena em família
Filhas de Didi Wagner gravam vídeo divertido com a mãe e a semelhança das 4 surpreendeu internautas
Didi Wagner brincou na legenda do vídeo com as filhas: 'Muito ocupadas'
Na companhia das filhas, Didi Wagner gravou vídeo divertido no Tik Tok
Veja + após o anúncio

Didi Wagner surpreendeu os seguidores com um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (13). A apresentadora de 44 anos, assim como um time poderoso de famosos, se rendeu ao Tik Tok para gravar momentos divertidos em família durante o período da quarentena por conta da pandemia da Covid-19. No registro, ela aparece com as três filhas, Laura, de 16 anos, Luiza, de 14, e Julia, de 11, dublando e fazendo uma coreografia de "Hoodbaby", do rapper KBFR. "Como vocês podem ver, estamos muito ocupadas na segunda-feira de manhã", legendou em tom divertido a artista, casada com o empresário Fred Wagner desde os 18 anos.

Semelhança surpreende fãs: 'Quadrigêmeas'

Os traços em comum entre a comandante do programa "Lugar Incomum", no Multishow, e as adolescentes chamaram atenção dos seguidores nos comentários. "A delícia de parecer irmã das filhas", apontou uma. "Quem é a mãe dessas quadrigêmeas?", brincou outro internauta. "Ah, que lindas! Realmente parecem todas irmãs...", escreveu uma terceira. "3 adolescentes! Fala o segredo para manter a sanidade", pediu ainda outra seguidora. "E quem falou que eu estou sã?", respondeu Didi, com emojis divertidos. Confira a seguir o vídeo completo!

© Reprodução, Instagram Stories/Didi Wagner

Famosas comentam em post
Além de anônimos, amigas famosas da artista interagiram, destacando a sintonia das quatro. "Amo!", exclamou Claudia Leitte. "Num 'guento' que peguei tudo no colo. Socorro! Amo vocês", escreveu Sarah Oliveira. A jornalista Sandra Annenberg também comentou. "Didi e as Didizetts! Lindas!", elogiou a mãe de Elisa, adolescente de 16 anos que gravou um vídeo na web para parabenizar a mãe no aniversário.
Sandra Annenberg e Claudia Leitte comentam em vídeo de Didi Wagner © Reprodução, Instagram/ Didi Wagner

Bruna Marquezine 'estreou' no Tik Tok com dublagem

Outra artista que animou os fãs com um vídeo no Tik Tok foi Bruna Marquezine. Durante o período de isolamento, a atriz criou uma conta e compartilhou uma dublagem de um meme que a citava. Após postá-lo, conversou com fãs no Twitter sobre a 'estreia'. "Já tá pensando em qual os próximos vídeos?", quis saber uma. "Não", indicou, adicionando risos virtuais, a jovem - cuja estreia na Netflix deve acontecer em uma produção com Keanu Reeves no elenco. Outro admirador quis saber se ela e a irmã, Luana, já haviam gravado algum conteúdo juntas para a rede social. "Faz o desafio dos irmãos com a Lu", indicou ainda o internauta. Em sua resposta, Bruna entregou ter feito uma brincadeira popular no Tik Tok. "Fiz o de farinha na cara", escreveu Marquezine, sem detalhar quando ou se postaria o vídeo.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
26 de janeiro de 2024
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias