Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Passatempo na quarentena? Tik Tok é a nova febre entre famosos. Confira vídeos!

Compartilhe no Facebook
Tik Tok virou febre entre famosos e se tornou passatempo na quarentena de prevenção contra o coronavírus. No aplicativo, conhecido como Douyin na China, os artistas podem dançar e também fazer dublagens em outros idiomas. Entre eles estão Maisa Silva, Kevinho, Carolina Dieckmann, Larissa Manoela, Giovanna Ewbank, Carol Dantas, entre outros. Confira!

Um novo aplicativo está fazendo a cabeça dos famosos. Depois de conseguirem se ver anos mais velhos, os artistas estão encantados por um novo aplicativo que pode encenar e colocá-los para - literalmente - dançar: o Tik Tok. Também conhecido como Douyin na China, o aplicativo de mídia serve para criar e compartilhar vídeos curtos, de aproximadamente 15 segundos, como no Stories do Instagram. Nesta semana, Giovanna Ewbank colocou Títi e Bless, seus filhos com Bruno Gagliasso, para remexer ao som de funk, enquanto Carolina Dieckmann dançou zumba com o caçula.

Saiba mais sobre o Tik Tok e os famosos que apostam

Um dos programas mais baixados por todo o mundo, o Tik Tok possui usuários de todas as idades, permite uma resposta instantânea as gravações e pode gravar tanto itens voltados para o humor, como realizar dublagens. A nova fábrica de memes também já conquistou Maisa Silva, Larissa Manoela, Carol Dantas e o filho, Davi Luca, Marcos Mion e Hariany Almeida. Pai de primeira viagem, Alok usou a ferramentar para divulgar o hit "The Book Is On The Table".

Artistas promovem programações na web e incentivam quarentena

Os famosos tem usado o Tik Tok também como forma de conselhar os fãs a adotarem a quarentena para prevenção do coronavírus. Isolada com Fernando Zor em casa, a sertaneja Maiara anunciou que irá fazer vídeos ao vivo dando uma palinha de seus repertórios. "O segredo está aí, ficar dentro de casa. Vamos fazer uns shows por aqui, vamos falar com vocês na live e vamos matando as saudades", comentou a irmã de Maraisa. Ainda na quarentena, Sandy e mais artistas inovaram com programações nas redes sociais, como shows e atividades físicas. Anitta, por exemplo, deu aula de coreografia de uma de suas músicas.

Bruna Marquezine lista cuidados para prevenir contágio

Bruna Marquezine fez uma lista para ajudar a não propagar o coronavírus: "Lave as mãos e os punhos de duas em duas horas se estiverem ativos. É para lavar com sabão as palmas, os dorsos das mãos, entre os dedos, ponta dos dedos, sem esquecer dos dedões por 20 segundos. Evitem tocar no rosto. Álcool tem que ser acima de 62%, mas ele não substitui lavar as mãos, pois não é eficiente se suas mãos não estiverem visualmente limpas. Não façam testes se não estiverem sentindo os sintomas. Os laboratórios já estão sobrecarregados e os resultados atrasados". Saiba mais clicando no link!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.