Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Glória Maria entrega paixão das filhas, Maria e Laura, por Anitta: 'Maiores fãs'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista à revista 'Ela', do jornal 'O Globo', neste domingo (06), a jornalista falou sobre a criação das herdeiras e como as duas tiveram o primeiro contato com os hits da cantora. 'Por acaso, no rádio do carro, elas ouviram Anitta, com o Show das Poderosas. E viraram as maiores fãs da Anitta', lembrou. 'Elas só não podem se tornar mulheres que não sabem o que é o mundo', acrescentou Glória Maria.

Não é só a filha de Grazi Massafera, Sofia, que é fã assumida de Anitta. Glória Maria contou, em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", mais detalhes sobre a criação de Laura, de 8 anos, e Maria, de 9. A jornalista explicou que não havia apresentado muitas músicas brasileiras às duas, mas elas conheceram um dos hits de Anitta por acaso. "Até cinco, seis anos, elas assistiam ao Quebra-Nozes no Municipal, viajavam comigo para Nova Iorque para ver os musicais infantis e só ouviam música clássica. Até o dia em que, por acaso, no rádio do carro, elas ouviram Anitta, com o Show das Poderosas. E viraram as maiores fãs da Anitta", contou sobre a artista, queridinha também de Rafa Justus, herdeira de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

'Não podem se tornar mulheres que não sabem o que é o mundo', argumenta

Questionada sobre como definiria o momento, ela ponderou sobre a importância da diversidade. "Foi maravilhoso. Porque o mundo é feito de Shakespeare, de Anitta, de Rolling Stones, Frank Sinatra, João Gilberto. Até hoje, elas vão comigo ao Municipal e fazem balé clássico. Recentemente, a Maria me pediu para fazer street dance. Daqui a pouco, ela vai querer dançar funk. Eu vou dizer o quê? Tudo bem! Elas só não podem se tornar mulheres que não sabem o que é o mundo. Eu não fui criada no balé clássico porque a minha família não tinha dinheiro para isso. Só fui conhecer a música clássica quando tinha 18 anos. Minha educação foi muito diferente da delas e, hoje, dou a base que eu não tive, para que elas façam disso o que quiserem", garantiu a jornalista, que se considera poderosa.

Apresentadora restringe uso de tecnologia em casa: 'Com horário'

À publicação, a global contou ainda que compartilha de um hábito já citado por Gisele Bündchen em entrevista: limitar o uso da recursos tecnológico das filhas. "Tablet só em casa, e com horário. Depois que chega em casa, a Maria pode usar o telefone durante meia hora para falar com as amigas. O aparelho dela é ligado ao meu. Por exemplo, eu a deixei fazer um Instagram. Ela tem 20 seguidores, que são os padrinhos, as madrinhas, as tias, as amigas da escola, e eu controlo todo mundo que ela segue. Elas ainda não têm acesso ao YouTube normal, só o Kids. E, quando querem assistir a alguma coisa, veem no meu telefone. No delas, é proibido", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.